Lorenzo Austin

28 5 9
                                    

Eu estava exatamente onde deveria está na editora Morri'E. Eu consegui o estágio e bom eu confesso foi uma surpresa, conseguir afinal eu não estava levando muita fé. Acabou que eu mandei uma mensagem para Evelyn avisando que não vou conseguir encontrar com ela mais tarde. Eu consigo imaginar a cara de raiva dela. Eu estava saindo já estava na minha hora, eu pego minha mochila e alguns papéis quando me viro Evelyn estava lá ,bom ela estava tirando fotos ao lado do logotipo da marca e bom ela me encarou, eu esperei e como imaginei ela caminhou até mim .

- O que você faz aqui?- Ela deu uma risada ,eu não entendi a graça, mas eu sorrir junto com ela até que ela respondeu minha pergunta

- Lorenzo eu sou a dona da revista.

- Por isso tem o E no final ,o que é sem sentido ,mas agora tem todo sentido.

- Surpreso?

- O que você acha ?

- Bom eu acho que você deu um bolo na sua chefe.

- Você não é minha chefe .

- Na verdade eu tô bem acima da sua chefe .

- Você é desprezível sabia ?

- Bom é o que dizem. Mas relaxa eu acho que Amber te contratou por pura vontade. Eu dei esse poder a ela

Eu estava prestes a responder, mas por pura coincidência Amber me chamou eu fui e entreguei a ela uns papéis e no final ela né abraçou como agradecimento e foi quando a voz de Evelyn fez o abraço carinhoso de Amber se desmanchar .

- Achei que você estivesse com muito trabalho Amber, mas parece que não está .- Eu encarei a Amber e vi seu sorriso se apagar com a voz grossa da sua chefe ou minha ,eu não sei mais.

- Eu estou sim Sra. Suér. - Esse foi a resposta da Amber . Eu encarei a Evelyn e observei ela cruzar os bravos e olhar fixamente para Amber com um sorriso forçado no rosto.

- Então eu acho melhor você trabalhare ser mais prática que ficar de abraços . Você tá cheia de coisas para fazer e invés disso esta perdendo tempo aqui .Então vai logo.

Amber fez exatamente o que ela manda.Eu observo ela  sair e reviro os meus olhos Evelyn as vezes era bem além de grossa

- O que foi Lorenzo?

- O que foi o que? - Digo tocando meus dedos em meu queixo coçando ,acho que algum bicho me mordeu

- Você revirou os olhos.O que foi ?

- Você foi muito grossa com ela sem necessidade.

- Ela trabalha para mim,eu posso

- Sim e você não precisa tratar ninguém como lixo só para se achar melhor que eles .

- Eu sou melhor que eles Lorenzo.

- Você teve sorte.

- Sorte? Eu não acredito em sorte.

- Tanto faz .

- Você está defendendo a Amber.

Eu me virei encarando a Evelyn e bom aquele olhar que estava na Amber agora se virou para mim, ela estava exatamente igual com os braços e todo resto .

- Não . Eu não estou defendendo a Amber eu só acho que você deveria tentar ser menos fria, grossa e mais amigável

- Lorenzo eles trabalham na minha empresa por querer ,se não tiverem satisfeito poder sair.

Eu fiquei encarando ela por segundos e me toquei que esse não era o emprego certo. Eu me virei e sai andando até consigo ouvir o barulho do salto atrás de mim era da Evelyn e ela conseguiu me alcança ,ela segurou meu braço.

- Onde você vai?

- Eu vou me demitir

- O que ? Você pirou  essa chance é única

- Você acabou de dizer quem quiser sair pode sair .

- Não você! - Agora foi a minha vez de sair a risada abafada de meus lábios.

- Eu não ? Você não me manda Evelyn.

- Você não entende Amber tem inveja das coisas que me pertence.

-  O que pertence a você ?

- Você vai continuar trabalhando aqui Lorenzo.

- Eu não quero ter uma chefe como você e eu não pertenço a você .

- Eu  não estava  falando de você

- Ótimo Evelyn pelo menos você não é tóxica né

- Olha Lorenzo eu gosto das coisas certas e Amber bom ela te contratou por desejos particulares . Não viu o jeito que ela te olhava?

- Evelyn você tá dizendo que eu não sou bom para esse cargo . Evelyn eu sou muito bom tá.

- Tá,mas ela não te contratou por você ser bom.

- Eu não sei qual é sua cisma . Qual é o problema . Você tá com ciúmes?

- O que ? Não ! Eu não misturo as coisas não sou igual a Amber.

- Ah , é mesmo Evelyn eu acho que você está se confundindo com a Amber nesse exatamente momento

- Pega suas coisas.

- O que ?

- Você vai trabalhar na editora principal comigo.

- Não vou não .

- Vai sim Lorenzo. Aqui você vai atrapalha a atenção da Amber. E ,bom eu sou sua chefe então anda logo.

- É , aqui tem ela e lá você .  Evelyn aproxima seus lábios na ponta da minha orelha fazendo meu corpo se arrepiar com seu ar quente . - Você está certo Lorenzo ,mas eu sou a dona lembra eu posso tudo .

- Eu não vou ficar sem roupa lá.

- aham . Tá bom - Ela diz com ironia







Inteiramente Seu  -  Meu Resignado  Onde histórias criam vida. Descubra agora