— Ok Bon, você consegue. —Eu disse suspirando e tentando me motivar.
Hoje são as voltas as aulas, após o evento que teve no Acampamento Amadeus, tivemos algumas semanas de descanso, para nos divertirmos e relaxarmos a mente, pois logo a escola voltaria à tona.
Eu estava me arrumando em frente ao espelho, vestindo meu velho uniforme escolar.
Manga azul? Ok;
Uniforme passado e limpo? Ok;
Cabelo com um pouquinho de gel, ligeiramente despenteado, mas ainda normal? Ok.
Pronto!
Desci as escadas com um certo entusiasmo e nervosismo, uma mistura dos dois sentimentos. Todo primeiro dia de aula ou Volta às aulas causa esse tipo de sentimento.
— Bom dia pai! —Cumprimentei meu pai com um pequeno sorriso e um aceno.
— Oh, bom dia filho. —Meu pai nem sequer tirou os olhos do computador, apenas ajeitou os óculos e levantou a mão tentando fazer um aceno. Sem sucesso.
Durante essas semanas de descanso, meu pai finalmente voltou a procurar um emprego. Depois de alguns anos na reabilitação por causa do alcoól, milagres acontecem.
Ele começou a trabalhar em uma empresa aqui da cidade, ele ganha até que bem, mesmo que ele fique bem exausto as vezes... Infelizmente.
— Então... Vai precisar de ajuda hoje? —Me aproximei do meu pai meio preocupado. Ele estava com olheiras enormes e o cabelo até despenteado.
— Não, não, não precisa Bon. Eu dou conta. —Papai deu um leve sorriso. Percebi o cansaço dele na hora. Ele sempre tenta por comida em casa, mesmo que isso custe toda a sua energia.
Eu espero poder encontrar um emprego logo... Para poder ajudá-lo.
— Se você diz, pai... —Dei um leve beijo na cabeça dele— Eu já vou, tá?
— Está bem filho, tome cuidado, se divirta na escola.
— Obrigado pai...
[...]
— Bon!!! —Minha amiga, Jocelyn, ou como preferimos chamá-la, Joy, logo veio correndo me abraçar após eu atravessar o portão da escola. Como sempre, ela e Meg estavam me esperando no nosso mesmo local de encontro.
— Que milagre, dessa vez ele não está atrasado. —Meg apareceu atrás de nós, com as mãos na cintura e... Nossa, que penteado diferente as duas estavam usando! Nem havia percebido.
— Belo penteado Meg! —Sorri ao elogiá-la, escutei um leve "Cala a boca" baixinho dela. Típico da Meg.
— Fizemos eles durante as férias! Meg gostou tanto que pediu para eu fazer nela todos os dias! —Joy disse com um sorriso.
— E-Eu não disse isso! Eu só... quis usar ele outras vezes. —Meg desviou o olhar com as bochechas meio avermelhadas.
— Que legal, garotas. —Eu sorri.
— Aliás... Bon.
— Ah, sim Meg?
— Tente participar mais dos ensaios da banda dessa vez, ok? Sei que passa tempo com aquele... Nerd dos Animatronics, mas, nossa banda também é prioridade, entendeu? —Ela falou num tom meio sério. Eu engoli seco, mas acenei com a cabeça um "sim" como resposta— Muito obrigado. Agora vamos, não podemos enrrolar aqui na entrada.
E nós três fomos para dentro do colégio, enquanto Joy me contava um pouco mais sobre as férias delas que passaram juntas.
[Após as aulas da manhã...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu te amo" {BxB} {Reescrito}
Fanfiction"Bon nunca deixou de amar o guitarrista rival da outra banda... Será que ele um dia irá correspondê-lo? Será que esses sentimentos poderiam ter mudado após o acampamento?" Versão Reescrita da Fanfic Eu te Amo {BxB} Esta versão é em um estilo mais Sl...