Capítulo 2

493 67 768
                                    

O tempo se arrastava lentamente, preguiçoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo se arrastava lentamente, preguiçoso. Jimin e Jungkook encaravam-se nos olhos, sem qualquer tipo de movimentação ou fala; pareciam estar se preparando para uma perigosa luta de sumô. Não havia sequer um barulho, ruído ou sopro do vento. O tempo realmente parecia estar congelado, enquanto ambos os meninos se olhavam de maneira fixa, sem piscar. Jimin perdia-se no olhar amplo e reluzente do garoto mais alto que ele, este que se encontrava bem à sua frente, e, conquanto suas írises portassem uma cor escura, ainda assim parecia que todas as estrelas brilhantes do céu refletiam em sua camada ocular superior, fazendo de sua íris um diamante cintilante. Quanto à perspectiva de Jungkook, o rapaz mal conseguia enxergar os olhinhos da fada, como também seu corpo, por ser bem pequeno; no entanto, notava refulgir uma cor puxada para o rosa e o roxo, assim formando o adorável violeta dos lumes de Jimin. O Jeon ainda não tinha certeza de que cor se tratava, já que aqueles olhos brilhavam tanto quanto os seus, mas tinha noção de que tais olhos... Caramba, aqueles olhos! O moreno nunca havia visto algo parecido em sua vida.

Passados mais alguns minutos de puro silêncio e encaradas sem fim, um som curioso resolveu interrompê-los. A barriguinha de Jimin roncava e, mesmo que fosse um ruído bem baixinho, reproduzido com um pouco mais de clareza pelo vasto silêncio, Jungkook fora capaz de escutar. Franziu o cenho, arqueando uma sobrancelha, e encarou ainda mais a pequena fada. Pensou por alguns segundos até se dar conta de que o pequenino estava com fome. E não o julgou, afinal, aparentava ter lidado com uma grande aventura antes de pousar sobre uma das rosas de seu canteiro mal-amado.

— Está com fome, não está? — dirigiu-se à sua geladeira, pondo-se a abri-la, e inclinou um pouco o seu corpo, vasculhando por alguma coisa que a fada pudesse comer para forrar o estômago. Foi quando encontrou uma vasilha com alguns cachos de uvas verdes, já lavadas. Torceu um pouco a cabeça, esticando seu lábio em conformação e dando de ombros. Talvez servisse.

Aproximou-se sem pressa da mesa onde Jimin estava de pé, com as mãos miúdas para trás, e estendeu-lhe a vasilha com as uvas. A fadinha entortou levemente a cabeça em curiosidade, mas logo deixou um pequeno e genuíno sorriso tomar sua boca quando se deu conta do que havia ali. Juntou as mãos, murmurando um "Hmmm" longo em satisfação. Agora, o mais alto deixou o recipiente de plástico sobre a mesa de madeira, para facilitar o acesso da criatura, já que a fadinha com certeza não conseguiria sustentar algo tão pesado somente com seus bracinhos não tão fortes, ao contrário de Jungkook. Para ele, o peso de uma vasilha com uvas era semelhante ao de um caderno pequeno ou algo do tipo. Estupidamente leve.

— Uvas! Eu gosto muito! As verdes são minhas favoritas. Obrigado..., — Fez uma breve pausa, tentando recordar-se do nome do humano de estatura duvidosamente grande à sua frente. O Jeon havia se apresentado após adentrarem a casa, um pouco antes das longas encaradas que compartilharam. — Jungsuk.

— Passou longe, hein? Jungkook — corrigiu. — Meu nome é Jungkook, coisinha.

— E meu nome também não é coisinha. Meu nome é Jimin — prontamente explicou, deixando claro a forma como era chamado de costume, o que fez o humano soltar uma leve risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Refúgio das FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora