Vanvan arruma tudo pro batizado corre pra cá corre pra lá chega o dia do batizado vanvan se arruma arruma Vitório Juca se arruma.
O vestido de vanvan.
A roupinha de Vitório.
Depois de todo mundo arrumado vão para a igreja chegando lá vão direto pra cerimônia.
Padre:estamos aqui nessa tarde de sábado para realizar o batizado do pequeno Vitório Augusto Ramos Zabeleira esse bebê que veio da junção do amor da senhora Vaneide gadelha ramos Zabeleira e do senhor João Carlos Ramos zabeleira.
Padre:por favor os padrinhos esmeralda ramos zabeleira e o senhor André Ramos zabeleira vitória Almeida e o senhor Marcelo Antunes aqui na frente.
vanvan da Vitório pra esmeralda.
Esmeralda:"vindo do céu a voar em meus braços veio parar este belo anjinho do senhor para a nossa vida abençoar!
Os nossos corações se enchem de alegria ao saber que cada novo dia as nossas vidas tu vais alegrar!
Contigo vamos reaprender a viver e amar.
Os teus olhinhos já fizeram as nossas vidas se iluminar.
Neste dia especial do teu batizado,entrego-té aos cuidados de Deus que por ti do céu vai zelar!
Aqui na terra teus pais e padrinhos vão sempre te amparar e te amar!
O caminho de deus vamos te ensinar a trilhar.
Que a bondade, lealdade, compaixão e respeito façam parti de ti,como tu agora já fazes parte das nossas vidas.
Que o nosso amor e a luz divina façam de ti um ser humano iluminado".
Margarida:"uma das maiores alegrias de nossas vidas aconteceu quando seus pais nos confiaram a responsabilidade de sermos madrinhas e padrinhos de batismo do seu rebento.
Foi uma felicidade sem igual e por isso agradecemos.
Saber que confiam e nós, e que agora criaremos um laço eterno com essa criança que chegou nesse mundo, e que tanto amamos,e maravilhoso.
Obrigada de coração pela honra que estão nos dando! prometemos compromisso, gratidão e amor eterno".
Vitória:"hoje,recebemos em nossas vidas um presente muito especial.
Vamos ser madrinhas e padrinhos deste bebê que ao mundo acabou de chegar.
A partir de hoje,sentimos que vamos integrar em uma nova família.
Como madrinhas e padrinhos vamos orientar, proteger e amar.
Seremos o braço direito dos seus pais e nossas mãos amigas daremos sempre que precisar.
Abraços,colos,cuidados e carinhos a você não vai faltar!
O caminho do bem vamos ajudar o nosso afilhado a trilhar.
Prometemos amar você pequeno anjo do senhor,como se fosse nosso filho e comprometemos a honra este importante papel que a sua família nós deu.
A Deus e aos seus pais agradecemos pela confiança que deus abençoe com a sua fé,e que nos guie através das estrelas para perto dele.
Assim todos os padrinhos falam suas falas depois do batizado vão para festa era umas 4 horas da manhã Vitório já tinha dormido a festa acaba Juca vanvan dona Sophia e o pequeno Vitório vão para casa.
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a história de Juca tigre e vanvan (Concluída).
FanfictionSipnose:Juca era casado com vanvan porém Antônia também gostava de Juca Trará muitas brigas entre o casal.