- Bem. Meu nome é Jennie, tenho dezesseis anos, e... e gosto de estar com quem amo.
Alguns alunos fazem uns comentários, mas não ligo.
- Ótimo, próxi... - Charlie não chega a terminar de falar quando um garoto abre a porta apressadamente.
- Posso saber o que é isso? - diz Charlie irritado.
- Eh... desculpa. Posso entrar professor? - diz o garoto ainda eufórico. Charlie confere o relógio.
-Pode mas só desta vez.- diz.
O garoto entra, fecha a porta e caminha até a mesa que está vazia, duas antes da minha na mesma fila. Eu fico olhando ele enquanto vai se ajeitando na mesa, ele é alto talvez um pouco mais do que eu, tem cabelos escuros, é forte, chutando sua idade deve ter entre dezessete e dezenove anos, e também tem belos olhos azuis ele é realmente muito bonito.
Desvio o olhar quando ele olha para mim, tento disfarçar, mas acho que ele deve ter percebido que eu estava o observando.
Charlie retoma as apresentações pulando o garoto atrasado. Todos terminam de se apresentar, então Charlie pede para que o garoto se apresente.
Ele se levanta e começa.
-Meu nome é Thomas, tenho dezessete anos e gosto de me divertir e ser livre.
Hum Thomas parece que meu chute a respeito da sua idade estava certo. Penso.
-Hm- hesita Charlie- E como seria esse seu , "ser livre" ?
-Ah...bem...o "ser livre" que digo é...- Thomas para por um momento, seus olhos encontram os meus mais uma vez, mas agora não desvio o olhar, fico encarando-o, então ele continua.
-É poder fazer, falar o que quero e sinto expressar o que tenho vontade sabe. Mas nem sempre temos em quem confiar para podermos nos abrir - ele dá uma pausa novamente- e isso de alguma forma te deixa meio que preso. É isso.
- Muito bem Sr. Thomas, pode se sentar. - diz Charlie e logo depois começa a passar um trabalho em grupo para gente. Como ele diz não teremos moleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Perigoso
RomanceAmor Perigoso é narrado por uma menina chamada Jennie. Ela é uma garota tímida que está no último ano do ensino médio e na opinião de Jennie o amor é algo que não existe ,bem é isso que ela pensa até conhecer Thomas um garoto cheio de mistérios.