capítulo 1

103 6 1
                                    

Draco Malfoy estava sentado em sua mesa de escritório, batendo os dedos em aborrecimento. Ele ficou muito puto ao descobrir que Hermione Granger, entre todas as pessoas, estava brava com ele. A empresa dele, Malfoy Technologies, acabou tendo que processar a empresa dela, SPEW Inc., que era sua maneira de tentar ajudar elfos que não queriam ser ajudados, por calúnia e difamação. Ela não tinha o direito de ficar brava com ele.

Ela havia causado a sua empresa mais do que alguns contratempos e ele havia perdido muitos clientes por causa de sua propaganda. Ela havia realizado protestos em frente ao prédio de escritórios de quarenta andares, arranha-céus, nos arredores de Sparkbrook, Birmingham, em várias ocasiões e ela não o fez gentilmente.

Todo o motivo de seu ódio contra sua empresa, ele pensou, era principalmente porque ela ainda o odiava desde os tempos de escola; isso, e o fato de que ela ainda acha que seus funcionários estão sobrecarregados.

Ele contratou elfos para trabalhar para sua empresa alguns anos atrás e se ofereceu para pagá-los, mas eles recusaram. Ele tratava bem todos os seus funcionários e odiava que o sabe-tudo estivesse tentando arruinar a reputação que ele havia tentado tanto consertar.

Draco havia mudado sua empresa de Londres para tentar se afastar propositalmente de pessoas que conhecia e começar de novo em uma nova cidade. Mas Hermione Granger o seguiu. Ele não entendia qual era a obsessão dela em tentar derrubá-lo; no entanto, ele estava determinado a chegar ao fundo disso.

Hermione Granger estava marcada para encontrá-lo em seu escritório às duas da tarde e ela estava atrasada. Uma coisa que ele odiava mais do que ser acusado de algo que não fazia, era as pessoas se atrasarem para uma reunião; especialmente um para o qual ela marcou o tempo.

Agora ainda mais irritado, Draco parou de bater e se levantou. Ele queria ir direto à fonte em vez de ligar para descobrir o que exatamente aconteceu. Ele ajeitou o paletó preto e removeu uma partícula de fiapo de sua camisa branca antes de sair correndo pela porta do escritório no último andar.

Ele era gentil com seus funcionários, mas quando mostrava sinais óbvios de raiva, eles ficavam fora de seu caminho. Isso é exatamente o que eles fizeram agora, enquanto ele marchava pelo corredor em direção ao elevador.

Ele esperou pelo que pareceu uma eternidade até que a maldita coisa viesse e olhou para o relógio em seu pulso esquerdo. Eram 14h15 e ela estava quinze minutos atrasada. As portas do elevador se abriram e ele deu um passo para o lado para deixar algumas pessoas saírem antes de entrar ele mesmo e apertar o botão marcado Lobby.

Gostava muito do elevador. Toda a parte de trás tinha uma enorme janela de vidro do chão ao teto que permitia aos passageiros ver o lado de fora. Dependendo do lado do prédio em que alguém estava, ele proporcionava uma vista gloriosa do centro da cidade e, à noite, era possível ver as luzes da cidade brilharem, ou proporcionava uma vista pacífica da cidade suburbana de Sparkbrook.

Seu prédio ficava na extremidade sul da cidade e olhar para o lado da cidade era uma de suas coisas favoritas a fazer. Ele preferia isso mais do que o lado da cidade; mas agora, ele não queria olhar pela janela. Agora, ele só queria descobrir por que um terço do Trio de Ouro estava atrasado para uma reunião que ela agendou.

Assim que chegou ao seu destino, ele saiu e caminhou até a recepção em um passo rápido, mas parou de repente quando viu Hermione discutindo com uma jovem loira, cuidando da frente.

Duas Pessoas  e um destino - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora