14:30
Medo. Isso foi tudo que Draco pôde sentir enquanto observava o tornado passar pela tranquila cidade de Sparkbrook. Ele já tinha ouvido falar de tornados antes e os tinha visto no noticiário quando aconteciam em outros países, mas nunca pensou que veria um na vida real.
Draco se virou rapidamente e começou a tentar apertar todos os botões possíveis para abrir as portas do elevador. Nenhum deles funcionou. Ele puxou sua varinha quando Hermione se virou para falar com ele.
“Por que não posso desaparatar?” Ela perguntou em pânico.
Draco lutou para olhar para ela enquanto o terror em suas feições tomava conta dele. Ele havia se esquecido da desaparatar; no entanto, ele estava mais preocupado com o fato de que ela estava disposta a deixá-lo sozinho no elevador quebrado, enquanto um tornado EF3 gigante poderia atingir seu prédio.
“O chefe de segurança lançou um feitiço para que ninguém pudesse aparatar dentro ou fora.” Ele começou a explicar, sacudindo a raiva que sentia contra ela. “A ala anti-aparição foi construída há cerca de um ano para impedir que alguém invadisse ou roubasse segredos valiosos da empresa.”
"Então, tire isso!" ela gritou em perigo.
"Eu não posso!" ele gritou de frustração, batendo o punho contra os botões "Só o chefe da segurança pode!" ele respirou fundo, erguendo o braço direito acima da cabeça, encostou-se no painel. “Era considerado um risco se eu fosse sequestrado ou alguém usasse uma maldição sobre mim para ganhar Intel e copiar o trabalho feito aqui.” Ele se afastou do painel e se virou para encostar as costas nele.
De repente, ele se lembrou de sua varinha e foi buscá-la com o paletó, mas com o canto do olho, ele viu um grande objeto preto voando na direção deles a toda velocidade.
Ele parou de agarrar sua varinha e ao invés disso se jogou nas costas de uma Hermione desavisada. Os dois caíram no chão com um baque forte; mas a dor da queda era a menor de suas preocupações.
Um grande SUV voou pelo céu e bateu na Malfoy Tech., Diretamente acima de suas cabeças, parando no poço do elevador. O vidro do elevador se estilhaçou com o impacto e todo o edifício parecia que tinha explodido. Draco manteve seu corpo em cima de Hermione enquanto cobria as cabeças de ambos dos vidros que caíam.
As luzes se apagaram e o vento rugiu pela janela agora aberta, soprando seu cabelo por todo o lugar. Draco olhou para cima quando o horror do incidente finalmente diminuiu e lentamente começou a remover seu corpo de Hermione.
"Que raio foi aquilo?" Hermione perguntou se colocando de joelhos "Ai." Ela olhou para sua mão que tinha um corte bastante grande na lateral da palma.
Draco olhou para o sangue escorrendo da palma da mão dela e foi puxar sua varinha para curá-lo, mas ela se levantou e caminhou em direção à janela agora aberta.
A chuva continuou a cair, espirrando apenas ligeiramente dentro do minúsculo quarto, e o vento soprou em sua blusa quando ela deu um passo para a borda e olhou para fora.
“O tornado está se afastando.” Ela começou antes de virar a cabeça para olhar para cima. “Há um grande SUV saindo de cima de nós. Provavelmente deveríamos sair deste elevador antes que ele caia conosco ainda nele. ”
Ela olhou para o chão abaixo quando Draco também, deu um passo até a borda e apoiou a mão na moldura da janela, tomando cuidado para não tocar nos cacos de vidro quebrados.
Pessoas correndo em pânico, esquivando-se, viraram carros e olhavam para edifícios danificados enquanto choravam.
Draco se virou e pegou sua varinha. Ele apontou para as portas do elevador, preparando-se para explodi-las com uma maldição Confringo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Pessoas e um destino - Dramione
Fiksi PenggemarOito minutos. Esse foi todo o tempo que levou para a vida de Draco e Hermione mudar completamente para sempre Isenção de responsabilidade: Eu não possuo Harry Potter ou qualquer um dos personagens dele. Não me beneficio financeiramente com a produçã...