— Fique à vontade, senhor, já estou Fique à vontade, senhor, já estou satisfeito, espero que não se importe por eu ter mexido na sua cozinha... Eu vou arrumar a bagunça que fiz. — Scott passa por mim mas seguro-o pelo braço.— Não precisa fazer isso, a diarista já deve estar chegando então ela limpa... Vocês acordaram cedo demais, deu formiga na cama? — Solto o seu braço e me sento à mesa com o meu filho comendo mais biscoitos.
— Tudo bem, senhor... Bom, ainda precisa dos meus serviços? Quer que eu fique um tempo mais ou já estou liberado? — Vejo-o parar à frente da mesa atento a mim e eu faço o mesmo, mas antes que eu o responda ouço a voz de Sibele entrando na sala.
— Gael...? Bom dia! Acordei sozinha na cama, senti a sua falta ao meu lado. — Ela vem na minha direção vestida em uma das minhas camisas. — Quem são esses? Seus filhos? — Pergunta sentando-se a mesa e vejo Scott a encarar sério, ele parece incomodado com a presença dela.
— Com licença, Sr. Patterson! Já estou de saída, tenho uns assuntos para resolver antes de ir ao hospital... Se precisar que eu fique com o seu filho novamente não hesite em me chamar, ficarei com ele com o maior prazer... Tchau amiguinho, adorei brincar com você. — Avisa em um tom firme e sério mas mexe nos cabelos loiro escuro de David, quando vou me pronunciar, meu filho o chama primeiro.
— Schoti, você vai ficar comigo de novo? Porque você vai embora? — David vão até Scott e o mesmo se abaixa para falar com ele.
— Eu fico com você quando precisar e o seu pai quiser que eu fique, mas agora eu preciso ir, amiguinho... Eu vou pegar as minhas coisas para ir. — Scott mexe novamente nos seus cabelos e faz cócegas o fazendo gargalhar, David gostou mesmo desse garoto.
— Está bem, mas não demora pra voltar e ficar comigo, tá bom...? Tchau Schoti. — Neu filho sorrir e corre de volta para mim.
Scott sorrir prendendo a minha atenção nele mas sai da sala em seguida indo buscar as suas coisas.
Quando cheguei da rua eu entrei no quarto de David e me deparei com Scott dormindo sentado na poltrona, não tem como negar, esse garoto está consumindo os meus pensamentos como ninguém mais faz além do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gael ☆ Minha Inesperada Paixão - Série Meu Coração é Seu - Livro 5
Historia Corta🔥ROMANCE GAY🔥 Gael Patterson de 33 anos é o CEO multimilionário mais cobiçado de Seattle, onde é dono e presidente de uma empresa no ramo imobiliário. A sua fama com as mulheres percorre por toda a mídia mas por trás dela, poucos sabem que o sexo...