Pov. Any
Cheguei na cobertura do Sr. Beuachamp, ou Josh como ele prefere ser chamado, ele disse que estava voltando para o trabalho, estranhei isso, achei que ele iria acompanhar a primeira sessão da filha com uma fisioterapeuta nova. Mas não foi isso que ele fez.
Enfim fui até a garotinha e me abaixei pra falar com a mesma que estava cabisbaixa.
- oi minha linda, como é seu nome? - pergunto sorrindo amigável e tentando passar confiança.
- meu nome é Angel, e o seu? - ela me pergunta erguendo um pouco a cabeça para me olhar nos olhos.
- o meu é any, seu nome é muito bonito igual a você - fala a elogiando e ela da um sorriso tímido.
Faço alguns movimentos com a perna dela e depois de 40 minutos a levanto fazendo seu corpo se apoiar no meu.
- qual é o seu maior sonho princesa? - pergunto a ela enquanto me agacho na frente dela segurando seu corpo.
- meu maior sonho e poder dançar balé - ela fala com os olhos marejados.
Parece que alguém havia cravado uma faca no meu coração depois que ela disse isso.
Sentei ela na cadeira de rodas e peguei as mãozinhas pequenas dela e olhei no fundo dos seu olhos.
- eu prometo pra você que um dia seu sonho vai se realizar, tá bom? - falo pra ela enquanto uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.
- tá bom - ela dá uma pausa - eu gostei de você any - ela me dá um abraço.
- também gostei de você princesa - retribuo ao abraço - tenho que ir agora - falo baixinho no ouvido dela.
- ok - ela me solta - amanhã você volta né? - ela me pergunta.
- volto sim - beijo sua bochecha - até amanhã princesa - me viro indo em direção a porta.
- até any - ela fala e eu pude ver de relance ela se virando para o vidro e voltando a encarar o tempo chuvoso de Vancouver. Solto um suspiro e saio pela porta.
Essa menina tem que fazer outras programações além de ficar em casa e ir pra escola, eu tenho marcar uma conversa com o pai dela se não ela tende a entrar em uma depressão profunda, e eu não vou permitir que isso aconteça.
Pego meu telefone e resolvo tratar desse assunto imediatamente.
Telefone on
- Sr. Beuachamp, é any, a fisioterapeuta da sua filha - falo me indentificando quando ele atende.
- Há sim any, como foi a primeira sessão?? - ele me pergunta.
- eu liguei justamente para tratar desse assunto, gostaria de falar pessoalmente, teria como marcamos um café pra hoje??
- tem sim, aconteceu algo de errado??
- não apenas queria trocar algumas palavras sobre a primeira sessão de sua filha.
- entendo, bom vou lhe esperar no café ao lado da minha empresa.
- ok, chego aí em alguns minutos.
Telefone off
Até o próximo capítulo 💜🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fisioterapeuta da minha filha
FanfictionAny Gabrielly é a melhor fisioterapeuta do Canadá, tem várias clínicas espalhadas pelo mundo todo, porém sua sede fica no Canadá onde ela mora atualmente, no auge dos seus 30 anos é bem sucedida e está solteira por ter algumas dificuldades em relaci...