💕capitulo 5💕

171 5 0
                                    

Any:vamos conversar???

Josh:sobre??

Any:sobre vc ter atacado o garçom

Josh:eu tava mostrando pra ele qm manda

Any:vc disse q eu era a sua namorada,na vdd vc e  o Noah foram bem estranhos.

Josh:ele tava tava dando encima de  vc!!!

Any:Josh eu sou solteira,e o mais impressionante de tudo,vc disse q a Joalin  namora o Bailey.

Josh:lógico,ele ia dar encima da minha irmã.

Any:ta mais tudo bem quanto esse negocioda Jo,agora vc dizer q é  meu namorado!!aí já é  demais.

Josh:aii!!!vc foi forte demais  nesse machucado

Any:desculpa

Josh:desculpada,e eu só falei aquilo pq ele iria dar encima de vc.

Any:deixasse ele dar encima de mim ue,eu sou solteira Josh.

Josh:solteira pq quer.A escola inteira quer ficar cm vc.

Any:inteira nn,tem as meninas q nn são lésbicas,nem bi,tem o Noah,tem o Bailey, tem vc,nn é  todo mundo.

Josh:as meninas nn contam,e as q são  lésbicas e bis tudo namora,o Noah não vale pq é  seu irmão,e vc nn sabe se o Bailey quer ficar cm vc,e ao disse qeu nn quero ficar cm vc??-nessa hora eu quase tive um infarto.

Any:ss eu sei q o Bay nn quer ficar cmg,pq ele gosta de outra,afinal ele é  meu melhor amigo,e vc eu sei q vc nn ficar cmgo.

Josh:de qm a o Bailey gosta???e vc nn sabe se eu gosto de vc ou nn.

Any:isso eu nn posso falar,e vc nn gosta de mim,vc nunca me olhou direito.

Josh:tá,o Bailey pode até nn gostar de vc,mais eu e o restante  dos meninos gostamos.

Any:Josh,para de fala q  vc gosta de mim,eu me  iludo mto fácil.E o Krys  gosta de outra,e o Lamar também.Agora me diz,q outros meninos gostam de mim??

Josh:Any eu gosto de vc ss,e eu vou continuar  falando,até  isso entrar na sua cabeça.O Krys é o Lamar realmente nn gostam de vc nesse sentido.Mais já gostaram,pelo menos o Lamar ss, e nn tem só esses meninos  na escola.O povo do 1,do 2 e do 3 gostam bastante  de vc.

Any:duvido mto,mais tá bom-olhei no relógio e era 21:50-vamo esperar o Bailey e a sua irmã  la na frente??

Josh:bora,mais antes coloca um short

Any:nn,eu vou assim

Josh:🙄

Descemos as escadas,abrimos a porta, e ficamos esperando eles,até q eles chegam e o Bailey disse:

Bailey:Chegamos gente,antes do horário,e para ae, essa blusa é  minha!.-falou pra mim,na mesma hora eu olhei pra Jo e a gente riu-nn ti entendendo o motivo da piada,pq vc tá cm a minha blusa?

Any:a Sina emprestou pra mim,essa é várias outras.

Bailey:Pq a Sina te deu a minha  blusa???

Any:numa das  festas na sua casa a  Sina pegou várias blusas suas.

Bailey:e oq tá fazendo cm vc??

Joalin:amg,deixa q eu explico.

A Jo contou tudo pra ele,e ele riu

Bailey:minha blusa ficou boa em vc,mais pq vc n ficou cm as blusas do Josh ou do Noah,e pq a Sina  nn ficou cm a minha é cm a do Noah,e vc pq a Jo nn ficou cm a minha é cm a do Josh????

O melhor amigo do meu irmão[concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora