Mitsuki on
Depois que Boruto se distanciou de tudo e de todos eu resolvi voltar para meus país eu me sentir tão perdido por colocar a minha felicidade toda no meu sol quando ele se apagou me sentir um vazio dentro de mim então eu preferir deixar Konoha.
Quando meu amigo aliás o único que fiz sumiu sem deixar notícias eu me sentir da mesma forma ele me ajudou bastante.
Mas que sinto por Boruto é algo mais forte eu não sei explicar o meu coração dispara eu fico ansioso são sentimentos que as vezes é sufocante.
O baka ainda está dormindo ele fica lindo assim de boca fechada já está na hora de acordar cada minuto que passa fica mais perigoso para Miguel.
Boruto on
Eu sou acordado com alguém chamando o meu nome eu abro os meus olhos devagar e vejo Mitsuki ele está bem próximo do meu rosto da para sentir até sua respiração pesada.
Mitski: Tá na hora vamos - Tom firme.
Mesmo assim eu continuo deitado olhando dentro dos lindos olhos dele o meu coração está disparado eu coloco a minha mão no seu rosto e puxo ele para meus lábios..ele fica segundos sem corresponder depois vou aumentando a intensidade do nosso beijo puxando o mais próximo de mim nunca me sentir dessa forma tão próximo e tão..não tenho palavras para explicar.
Ele se afasta apenas centímetros do meu rosto me deixando totalmente perdido ele me olha intensamente. Eu me afasto dele.
Boruto: Desculpa Mitsuki eu.. - Eu acho que estou vermelho com vergonha não sei...
Mitsuki: Não precisa pedir desculpas Boruto eu... - Ele está corada eu nunca tinha visto ele assim - Vamos por que temos um longo caminho pela frente- Ele vai andando me deixando para trás.
Quando saímos da caverna ele me ignora o caminho todo eu sei que não deveria ter beijado ele daquele jeito que merda ficamos pulando entre as árvores eu desço ele me segue.
Mitsuki: Por que você parou Boruto- Eu olho para frente.
Boruto: Precisamos conversar Mitsuki- eu olho para ele.
Mitsuki: Boruto não temos para isso - Tom firme.
Boruto: Por você continua me ignorando? - olho para ele que fica com mesma expressão de sempre.
Mitsuki: Eu sempre achei que você era meu sol Boruto eu te idolatrava e sempre achei que você seria meu amigo quando você se distanciou de todos me sentir perdido.. Eu entendo tudo que você passou então respeitei o seu tempo para isso existia um preço eu precisava te esquecer - Tom firme.
Boruto: Não foi fácil ,não é até hoje mesmo assim eu quero ser seu amigo Mitsuki- falo com determinação.
Mitsuki: Acho que isso já passou além de uma amizade, vamos - Ele segue o seu caminho me deixando sozinho de novo então vou atrás dele.
Em um certo ponto eu acho que ele está certo ' Será que meus sentimentos vão além de uma amizade? ' eu fico me questionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuki e Boruto ( CONCLUÍDO)
DragosteDepois da morte do meu pai e término com a Sarada Boruto ficou sem rumo mais o sol sempre encontra a lua no fim formando o eclipse.