Passado

1.4K 115 25
                                    

Boruto on

Depois da viagem paramos em uma vila próxima onde tinha rastro de Miguel todo tempo Mitsuki estava tenso perdido no seus próprios pensamentos sem saber que rumo seguir.

Eu irei fazer de tudo para ele encontra o seu amigo..Não posso falhar com ele agora o meu sentimento por Mitsuki é tão diferente e verdadeiro que não como dizer em palavras eu realmente estou amando ele  a única coisa que deixa o meu coração apertado por seu sorriso ter sumido eu achava tão lindo ele sorrindo  não sei como fui capaz de deixá-lo sozinho todo esse tempo.

A minha dor me cegou de tal forma que eu me fechei para mundo eu sempre achei merecedor do meu sofrimento sempre fui egoísta perde muito tempo que deveria ter aproveitado com meu pai todo dia me arrependo por isso.

Resolvemos para em hotel para descansar apesar de ter trocado poucas palavras cada um está revivendo o passado pensando nos erros e acertos o verdadeiro valor da amizade e do amor.

Eu abro a porta do quarto dando passagem para Mitsuki entrar primeiro ele senta na ponta da cama eu fecho a porta vou direção a ele sentando do seu lado.

Boruto: Mitsuki vai ficar tudo bem - Ele olha para mim.

Mitsuki: Não vai Boruto já faz dias muitos dias que ele foi sequestrado..ainda tem sua filha que já perdeu a mãe- Ele pode até derrama uma lágrima mas eu sinto o seu sofrimento.

Boruto: Eu vou possível para encontrar ele e vamos voltar todos juntos para Konoha- Ele passa a sua mão no meu rosto me puxa colando os seus lábios contra meus cada vez indo mais intenso eu começo a retirá a minha camisa eu ajudo ele retirar a sua.

Mitsuki: Eu... - Fala corado.

Boruto: Se quiser a gente pode parar por aqui e ir dormir- Ele me beija.

Mitsuki: Tudo que mais quero é você- Fala olhando dentro dos meus olhos

Mitsuki e Boruto ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora