cap 1

776 42 1
                                    

_________________________________________

_Anna liny pov_

Acordo com o Barulho estridente do alarme tocando, bufo ao levantar da cama indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais.
___________________

Me chamo Anna liny reeves tenho 15 anos e estou no 1ano do ensino médio,moro com meus pais Kate reeves e Theodoro reeves tenho um irmão chamado Anthony reeves e não posso me esquecer do baby da casa bethoveem nosso cachorro.

Desço as escadas em direção a cozinha onde encontro meu pai e minha mãe tomando café da manhã.

-Bom dia mãe, Bom dia Pai.

- Bom dia! - eles respondem em uníssono.

- Dormiu bem - Minha mãe pergunta e respondo que sim com a cabeça

-BOM DIA FAMÍLIA -  meu irmão fala  enquanto desce as escadas.

- Bom dia - respondemos em uníssono.

Ele se senta junto conosco na mesa para tomar café, Quase todos os dias tomamos café junto,quando o papai está atolado no trabalho  ele quase nunca toma café conosco,pois tem que sair muito cedo para a empresa que ele trabalha, que na verdade é uma empresa de família, herdada do meu bisavô que passou para o meu vô e agora está com o meu pai e provavelmente mais pra frente passará para o meu irmão.
   Já a minha mãe trabalha com moda ela construíu uma empresa sozinha e eu tenho muito orgulho dela por isso.

- Anna  liny vamos ou a gente vai se atrasar - meu irmão fala me tirando dos meus pensamentos.

- vamos. - Respondo levantando da mesa e indo em direção a sala.

- Boa aula e se comportem  - meu pai fala ainda da cozinha.
_________________________________________

Essa é minha primeira fanfic então tenham paciência comigo

Esse primeiro capítulo foi pequeno para vocês conhecerem um pouco da nossa personagem

A Babá × payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora