cap 3

584 39 3
                                    

________________________________________

_Anna liny pov_

Neste exato momento todas as meninas estão aqui no meu quarto  para se arrumar para a festa,assim que saimos da escola elas vieram direto para cá. Estamos todas fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo, enquanto avani e Mads estão  maquiando addison e dixie, eu Riley e avani estamos escolhendo os looks, Riley também está aqui ela é uma das minhas amigas, estava de viajem com a família,chegou ontem a noite a tempo de ir para festa.

- que tal esse vestido -  mostro um vestido florido para charli e Riley que estão me ajudando a escolher uma roupa.

- não -  charli responde com uma cara feia procurando outra roupa.

- que tal esse? - Riley fala mostrando um vestido vermelho decotado.

- muito chamativo - digo procurando outro.

- ACHEI -charli grita mostando um conjunto preto perfeito eu nao usei muito ele porém acho ele lindo, ele destaca bem as minhas curvas e vai combinar muito bem com meu tênis novo.

- ACHEI -charli grita mostando um conjunto preto perfeito eu nao usei muito ele porém acho ele lindo, ele destaca bem as minhas curvas e vai combinar muito bem com meu tênis novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- perfeito - digo pegando da mão da charli indo me trocar.

já se passaram algumas horas e todas nós estamos prontas  só estamos esperando os meninos para podermos  partir para a festa.

- quanto demora cadê eles? - madi pergunta com uma certa raiva. E só foi ela fechar a boca para eles chegarem, saímos para fora onde eles estavam em dois carros onde em um estava tayler, kelianne,ryland e chase. Já no outro estava nick, jaden e Anthony  nos dividimos em cada carro e fomos para o local da festa.

Assim que chegamos na festa já vejo um monte de adolencentes bêbados na frente da casa e imagino se aqui na frente tá assim imagina lá dentro.

- Ta gata em Anna liny - escuto um garoto do time falar e reviro os olhos não to afim de ficar com ninguém só curtir a festa.

-vem li vamos dançar - avani me puxa para o meio da sala. Sinto olhares sobre mim e avani enquanto dançavamos ao som de cardi b, não ligavamos para os olhares so nos importavamos em continuar dançando,e dançamos até não aguentar mais. Nos jogamos em um sofá respirando ofegantes de tanto dançar.

- Amiga vou pegar alguma coisa pra gente beber blz? - Falo um pouco alto para avani escutar por conta do som e ela só concordou com a cabeça voltando para a pista de dança.

__________

Estou na cozinha procurando algo para eu e avani beber, um suco ou um drink sem álcool quando esbarro em alguém.

- meu Deus, desculpa eu não tinha te visto - Falo levantando a cabeça para ver em quem eu tinha esbarrado

- Payton! -  Falo um pouco nervosa vendo de quem se tratava

Payton e eu praticamente crecemos juntos eramos amigos inseparáveis ou melhor eramos melhores amigos, payton sempre me ajudava em tudo e eu sempre ajudava ele, só que teve um tempo que paramos de se falar e nunca mais fomos os mesmos nos distaciamos e ficamos desconhecidos um para o outro, nossas mães  são super amigas porém quando minha mãe  vai para a casa dos Moormeier só meu pai e meu irmão vão com ela eu sempre invento uma desculpa para não ir, e sempre que eu vejo ele na escola eu tento o máximo manter distância o que é um pouco difícil  pois temos muitos amigos em comum e fazemos algumas aulas juntos.

- tá tudo bem Anna?-  Payton pergunta olhando nos meus olhos.

- Tá- ta tudo bem - Falo me enrolando nas palavras.

- Desculpa eu nao tinha te visto.

- não precisa se preocupar como eu disse eu tô bem.

- você tá linda, como sempre fala a última frase como um sussurro,mesmo assim eu escuto"

- obrigado,você também tá ótimo -sorrio tímida

- É..., eu tenho que ir tchau -digo saindo as pressas da cozinha

volto para sala onde encontro  as meninas sentadas no sofá

- que cara é essa Anna, aconteceu algo? Addison pergunta meia confusa

- não, tá tudo bem.

- certeza?

- sim - dou um sorrisinho

- aliás cadê o drink que você ia trazer - avani pergunta olhando para a minha mão  vazia

- É..., Bom eu acabei desviando da cozinha e fui pro banheiro e acabei esquecendo o drink.

- entendi.

- galera vamos dançar - Dixie fala e eu a  agradeço mentalmente pois assim evitaria mais perguntas, e as meninas acompanham ela até a sala indo dançar.

- Tá tudo bem mesmo li? - avani me pergunta com uma feição preocupada.

- tá sim não precisa se preocupar,vamos nos divertir.

já são uma da manhã quando chegamos em casa avani veio dormi aqui estou totalmente exausta so quero chegar no meu quarto tomar um longo e relaxante banho e dormir e é exatamnte isso que eu vou fazer.

_________________________________________

Iae gostaram ???

amando fazer essa fanfic.

A Babá × payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora