"Entre todas as palavras ditas,o seu eu te amo foi o mais verdadeiro"
Chaeyoung ouvia a voz constante e melódica,pensava em contar para todos mais sabia que seria considerada louca,a mandariam novamente para aquele lugar,a qual nos sentimos presos,com medo de sermos nós mesmo e acabarmos em uma sala azul,com paredes brancas e uma camisa de força. Enquanto pensava nas dores que passou,viu um culto passar por seu escritório,em seguida uma risada ecoa pelo local, fazendo-a se levantar em imediato,mas apenas teve como respostas olhares e risadas contidas de todos na reunião.
— Que diabos está acontecendo comigo? — Sussurou para si mesma,assim olhando severamente para um de seus trabalhadores — Estás rindo de que? Não sabia que minha reunião virou um circo para o senhor.
O homem engoliu seco e desviou o olhar juntamente com os outros,assim a reunião se passou. A garota de cabelos curtos e alaranjados amava o poder que tinha,todos tinham medo dela,mas ela sabia que era melhor medo e respeito,do que carinho e desonestidade. Assim que finalmente esteve em seus aposentos,desmarcou qualquer tipo de reunião se deitando no pequeno sofá de seu escritório,mantendo os olhos fechados, até ouvir a doce voz novamente.
"Oh Moranguinho, estás cansada? Precisas de uma massagem, mi amor?"
Acabou abrindo os olhos,se deparando com uma sombra escura encostada no canto escuro da pequena sala,a vendo dar um pulo se afastando imediatamente, fazendo o ser místico se aproximar da mesma com um ar risonho, fazendo a menor arregalar os olhos. Deixando um grito alto escapar de seus lábios,assim fechando os olhos e tampando os ouvidos com as mãos, esperando que nada daquilo fosse real.
— Senhora o que aconteceu? — A secretaria da mesma aparece,assim lhe entregando um copo d'água.
— M-mina!— Apontou pro longe,fazendo a mulher seguir o olhar discordando com a cabeça em seguida.
— Mina está no céu querida, talvez tenhas tido um pesadelo,uh?
Chaeyoung olhou ao redor não encontrando a imagem de sua amada,apenas decidiu acreditar na idosa e se levantar,precisava esfriar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Scary Love
SpiritualOnde Chaeyoung perde sua esposa,sem saber que ela voltaria para seus braços de uma forma inexplicável. Capa feita pela: @twicegram