Son Chaeyoung acordou com uma grande dor de cabeça, sentiu que estava na cama mas não se lembrava de nada da noite passada,foi quando se virou para receber o abraço e beijo caloroso de sua amada,assim percebendo o sangue na cama,suas mãos estavam da mesma cor avermelhado que a cama e o chão, então,com muita dor decidiu virar sua esposa para saber se ela estava bem.
Chaeyoung: Amor o que acontec-
Seu coração parou,sua esposa estava completamente pálida,seus lábios arroxeados,sem querer acreditar ela começou a gritar enquanto procurava os lugares dos golpes, vendo que no abdômen da loira havia como se estivesse levado várias facadas,assim a pequena garota se afastou do corpo ligando pra ambulância,mesmo sabendo que no fundo era tarde,ela estava morta e pelas suas mãos.
Chaeyoung: O que eu fiz com você,pinguim?
Memórias off
Enquanto preparava o café,ouvia a música "Bad idea" e sentia o seu corpo ser envolvido em um abraço,assim se virando e vendo a jovem da noite passada.
— Oh... Por que me abraças? — Perguntou confusa achando engraçado o chamego repentino.
— E-eu só achei... Esquece, já vou indo,ok?
A garota,a qual se chamava Chou Tzuyu se afasta,assim se retirando da casa.
— Coitada da garota Chaeng,comigo você só faltava latir. — Ouviu a voz com um jeito engraçado de dizer,assim se virou para sua ex esposa com uma cara séria.
— O que você quer? Por que me persegues? Eu te amo mas eu não quero lhe ver e saber que lhe machuquei.
— Oh... Eu vim pois precisava da sua ajuda — A loira avisou desconcertada,assim tendo toda a atenção da morena que se aproximava.
— E o que seria?
— E-eu tenho uma chance de voltar a vida,ok? Mas preciso concluir algo que não fiz aqui quando viva! — Falou batendo palminhas enquanto suas roupas estavam rosas clara, até ficar pretas e seus olhos vermelhos. — Ou roubar sua alma.
A coreana se afastou bruscamente, além das palavras da garota serem um choque,a mudança de personalidade a deixava maluca. Mas apenas decidiu ignorar começando a comer de forma silenciosa,tendo os olhares de sua amada atentos a si.
— Isso é um sim? Para qual questão?
— O que você acha que não solucionou? — Perguntou a coreana observando a maior,deixando um sorriso escapar de seus lábios ao ver a loira ter os olhos atentos a sua panqueca.
— Acho que algum assunto da empresa,sabe?
A loira sorriu de forma animada.
— Como pensas que vai fazer isso? És apenas uma fantasma. — Chaeyoung respondeu confusa,mas sem desviar o olhar da garota.
— Vamos fazer uma dupla,eu os olhos e ouvidos, você o corpo. — Deu um sorriso gengival,assim observando de forma ansiosa a menor.
— Sério? Metade das pessoas de lá me odeiam, você mesma sabe.
— Oh... Conquiste eles,tire a vadia calculista do trono. — Falou em um rosnado,Mina nunca gostou de Hirai Momo,sua irmã que tentou roubar tudo que tinha, principalmente sua noiva.
A partir daquele momento,daqueles olhares,elas estavam novamente unidas, o corpo e a alma. (literalmente k)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Scary Love
SpiritualOnde Chaeyoung perde sua esposa,sem saber que ela voltaria para seus braços de uma forma inexplicável. Capa feita pela: @twicegram