primeiro capitulo

3 0 0
                                    

 Lilith estava a preparar-se mentalmente para o que vinha aí , o seu casamento, não queria se casar, a sensação de ficar dependente de uma pessoa para sempre era horrível.

era uma guerreira uma das melhores por sinal, pensou em ir para o lago para arrefecer e acalmar a mente. Ao sair do seu quarto encontrou-se com uma súbita pessoa.

- Ricardo estás aqui a fazer , tens que te preparar para o casamento.

- Achas que vou deixar a minha melhor amiga numa situação dessas sozinha?

- Sim acho, ainda estou a arranjar maneira de o casamento não acontecer.

- Já pensaste num confronto ?

- Já e agora vou para o lago. até já.

- Tem cuidado.

Este Ricardo pensa que um confronto e assim tao fácil de fazer , ainda por cima a ultima da hora.

Na saída lilith pega nas suas sapatilhas e calça-as , ao levantar-se vislumbra a sua espada que ao pensar melhor a leva consigo, só para prevenir, dizem que andam aí muitos vampiros descontrolados a matar pessoas e vampiros de sangue puro, e melhor nao arriscar, pensou ela.

Ao chegar ao lago ela sente uma tranquilidade imensa, sempre gostou daquele , especialmente porque era o lago em que ela e o seu falecido amigo eao quando eram mais pequenos. Ela sentia falta dele, afinal perder um amigo daquela maneira não é uma coisa que se esquece assim tão facilmente , não é assim? Lilith pensou em mergulhar no lago, mergulhar naquela água gélida e cristalina, fechou os olhos por um momento e pensou como seriam as coisas caso ela não descobrisse uma maneira de impedir o casamento antes dele acontecer, mas só um confronto lhe veio a ideia e a figura do pai decepcionado caso ela perdesse o confronto. O pai de lilith era uma pessoa muito rígida obrigando-a a quase nunca mostrar os sentimentos a ninguém e treiná-la desde cedo para se tornar a melhor , nunca foi da pessoa que diz palavras encorajadoras as pessoas muito menos a filha.

Enquanto emergia nos seus próprios pensamentos algo estava a espera para atacar e essa seria a melhor oportunidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the warrior vampireWhere stories live. Discover now