Merlin vai nos Matar

104 5 7
                                    




Merlin vai matá-los. Os dois cavaleiros, mesmo sendo os favoritos da rainha fey, mas se eles não tirassem a Filha do grande feiticeiro do lago gelado que ela tropeçou enquanto eles fugiam dos paladinos, ele certamente os mataria. Gawain olhou para Lancelot, depois de retornar aos paladinos que os haviam seguido após a pequena invasão que os três haviam feito antes. Nimue usou seus poderes para matar os seis paladinos antes de tropeçar em uma das raízes que ela criou para atacar os atacantes e cair naquelas águas geladas.

Era para ser uma missão de reconhecimento da área. Nimue queria ter certeza de que as áreas próximas ao acampamento Fey estavam a salvo de soldados piratas ou paladinos, ela havia pedido a seu conselheiro Kaze para acompanhá-la, mas seu pai disse que confiava mais em Lancelot e pediu ao cavaleiro que fosse, considerando que ele era o melhor lutador de todos os Feys. Gawain então se ofereceu para acompanhá-los porque não queria que seu protegido estivesse em perigo.

Nimue sempre reclamou que não precisava de escolta masculina, mas os três homens não aceitaram um não como resposta, então os três foram percorrer o perímetro. Estava nevando, mas com Lancelot sendo um Ashman ele sempre deu um jeito de aquecer sua rainha e seu querido amigo, mas hoje cedo nossos três Feys, encontraram um acampamento dos paladinos, era um grupo pequeno com cerca de 9 paladinos e um comandante da Guarda da Trindade, Nimue queria atacar cara a cara, usando as habilidades dos Feys, mas os outros dois estavam preocupados com a segurança da rainha. Eles decidiram atacar três paladinos de cada vez, depois de matar os quatro primeiros, os outros seis se aproximaram muito rápido e nossos três Fey saíram correndo em direção ao lago mais próximo, ele ficou congelado, os paladinos os seguiram. Enquanto nossos dois cavaleiros lutavam contra os paladinos, nossa rainha tentava acessar os Escondidos para ajudá-los com esta pequena discordância.

O cavaleiro verde e o cavaleiro Ashman pensaram genuinamente que não iriam sobreviver, primeiro estavam em menor número e segundo estavam tendo uma grande nevasca e os perturbavam e não os deixavam lutar com seus poderes ou suas espadas, mas rapidamente seus medos foram quebrados pelas raízes que apareceram e jogaram todos de volta, todos exceto Gawain e Lancelot, atingindo as árvores e sendo penetrados pelos poderosos galhos das árvores que encontraram. Nimue foi em direção a seus cavaleiros, mas no meio do caminho ele tinha uma raiz enorme que nossa rainha não tinha visto, tropeçou e caiu em direção ao lago congelado, mas antes que a rainha pudesse levantar o gelo rachou e Nimue afundou. Nossos cavaleiros correram em direção à rainha e a tiraram das águas geladas o mais rápido que puderam. Mas cada vez mais a tempestade aumentava e isso os trouxe para a corrente, a nevasca envolvia os três. Lancelot os empurrou com mais força, a neve quase até os joelhos neste ponto, guiando-os em direção às rochas que apareciam na frente. Gawain tinha Nimue em seus braços, a garota inconsciente mas ainda tremendo, prova de que eles realmente precisavam tirá-la do frio.

"Nimue, vamos levá-la para a segurança o mais rápido possível, querida". O Cavaleiro Verde diz que a rainha em seu colo, enquanto esperava que seu amigo chegasse rapidamente desapareceu para encontrar um lugar onde pudessem levar Nimue, Gawain continuou amaldiçoando o tempo e tentando olhar através da agitação que se avizinhava. "Espere Nim, nós o tiraremos daqui em um momento". A espera se estendeu até que Lancelot finalmente apareceu. Ele tinha neve cobrindo suas roupas e se agarrando ao rosto, pestanas pesadas com ela, e Gawaine teria rido se não tivesse percebido a gravidade da situação.

"Gawain, encontrei uma caverna que podemos levá-la lá" diz Ashman ao outro cavaleiro que acenou com a cabeça e foi rapidamente para onde a caverna que o cavaleiro havia encontrado.

A caverna em questão provou ser um pouco mais alta do que ele esperava, e Gawain entregou Nimue a seu amigo que a segurou enquanto ele subia na caverna. Quando Gawain estava na caverna, Lancelot devolveu a rainha ainda inconsciente ao Cavaleiro Verde. Uma vez que os dois estavam dentro, Gawain ficou satisfeito ao notar que parecia relativamente seco, afastando-se mais da entrada e colocando cuidadosamente Merlin no chão.

Merlin vai nos matar, Gawain/Nimue/LancelotOnde histórias criam vida. Descubra agora