Olá pessoal, sou Kim Namjoon, tenho 25 anos, sou Alfa Lúpus sou príncipe do leste, não sou muito amigavél, sou meio introvertido, meus Appas estão falando para mim achar uma(um) Omega, e sim vc ouviu certo "Appas" sou filho de Chanyeol e Baekhyun, não sou de sair muito de casa pois tenho muito trabalho para fazer, mesmo sendo so príncipe, e vai ter uma reunião no castelo no Norte, para nós príncipes escolhermos nos Omegas, não estou tão confiante que vou achar algum Omega lá, nunca me apaixonei por nenhum,e meu Lobo tbm nunca gostou de nunhum, sempre recusava, e não vai ser agora que vou gostar de um, eu espero e outra só espero não ficarem se jogando pra cima de mim, bom é isso agora tchau.
Olá plebeus, sou Kim Taehyung, sou um Alfa, 22 anos, e sou um príncipe do oeste, sou um pouco debochado, pouco extrovertido e "amigavél", bom minhas Ommas são as rainhas daqui, sou um pouco mimado, por ser filho unico delas, os nomes delas são Roseanne Park e Kim Jisso, Minha Omma Rose sempre me mimou e deu muita atenção pra mim, já minha Omma Jisso não deu muita atenção pra pois ela trabalha ajudando os plebeus,mais não sinto raiva ou odio dela, e sempre q ela pode da muita atenção pra mim, mesmo eu tendo 22 anos, e hoje tera uma reunião no castelo do Norte, onde o príncipe mora, sou apaixonado por ele, mais só minhas Ommas sabem disso, bom acho que é tudo que tenho para contar bye.
Olá sou Min Yoongi, sou alfa lúpus, tenho 24 anos, príncipe do Norte, sou filho das rainhas Kim Yeri e Heo Aisha, são muito legais e gentis com as pessoas do reino e com os outros reis e rainhas, eu já sou um pouco diferente, sou um pouco fechado, sou genil com quem mereçe, já namorei mais sofri nesse namoro, hoje haverá uma "reunião" aqui no meu castelo e os outros rainhas e reis estão trazendo seus filhos para escolherem um Omega no meu reino, e eu tbm terei q achar um Omega, mais sou apaixonado no príncipe do Oeste Kim Taehyung, bom é isso tchau.
Olá gente, sou Jeon Jungkook, sou alfa, tenho 19 anos, sou príncipe do Sul, Meus Appas são os reis daqui mais são gentis e alegres, muitos pensam que eles são ignorantes e frios, mais são ao contrário, os nomes deles são Choi Soobin e Kang Taehyun, sou um pouco mimado pelo lado do meu Appa Soobin, já meu Appa Taehyun não me mima tanto, ele me ensina a comandar o reino e etc, hoje haverá uma reunião para escolhermos nossos Omegas, nunca me apaixonei, nem meu Lobo, então não estou tão animado para isso, e eu, Príncipe do Leste Namjoon, Príncipe do Norte Yoongi e o Príncipe do Oeste Taehyung, nós estamos indo para o reino do Norte para essa reunião que eu chamaria mais de "festa" mais ok, e estamos em carruagens diferente,bom é isso Tchau.
------------Fim das Apresentações-----------
Bom gente é isso as apresentações, espero que tenham gostado deixa seu voto que me ajuda ok, e bom eu estou com minha amiga dmrBTS me ajudando na fanfic entt, vão lá seguir ela bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes e Os Plebeus
Fanfiction4 reinos, 4 príncipes, a uma grande história de amor e desafios. Após uma simples reunião para escolher algum(a) omega, suas vidas podem mudar completamente.