Recomendo que ouçam a música quando forem ler o capítulo
Obrigado beijos 。・:*:・(✿◕3◕)❤• Família Real
Em um dia belo e ensolarado um jovem encantador aparece na janela de sua pequena casa olhando todo o movimento na rua.
— Veja Jin e Hobi! Hoje é dia da feira e a família real irá aparecer junto com outras nações - chama seus amigos correndo até a mesa de café da manhã.
— Não se empolgue tanto Jimin, temos trabalho a fazer, só iremos ver se der tempo - avisa Jin terminando de por a mesa.
— Eu tenho certeza que vamos, pode ter certeza Jimin. Acabaremos logo o serviço e veremos os nobres! - Hoseok diz sorridente.
Os três tomam seu simples café da manhã, com Jimin e Hoseok empolgados falando de como os príncipes devem ser lindos e Jin rindo dos dois os chamando de "sonhadores demais".
Depois de tudo preparado, eles saem pela rua em direção ao seu trabalho.
⛲⛲⛲
Um pouco longe dali estava Yoongi e suas mães, rainhas Yeri e Aisha, aguardando os reis do Sul, Leste e Oeste chegarem de sua vigem.
Eles iriam até a cidade e logo depois de uma reunião para escolherem um ômega que dividirá o trono com os príncipes.
Vai ser uma longa conversa, e todos esperam que saia tudo bem.
Um tempo depois é anunciada a chegada dos reis, rainhas e príncipes.
Yoongi abre um pequeno sorriso, é sempre bom rever velhos amigos:
- Reis do leste, Baekhyun e Chanyeol, junto ao seu príncipe, Kim Namjoon!
Os três são anunciados pela corte e logo é possível vê-los se aproximando do trono real.
- Rainhas do oeste, Roseanne Park e Kim Jisso, junto ao seu príncipe, Kim Taehyung!
- Reis do sul, Choi Soobin e Kang Taehyun, junto ao seu príncipe Jeon Jungkook.
Assim como os três primeiros eles se aproximam do trono fazendo uma breve reverência.
- Meus queridos amigos, é um prazer tê-los aqui. Ficamos gratas por sua presença - rainha Yeri os cumprimenta.
- Nós que agradecemos por ter concordado em nossa visita, acredite, isso será importante para todos nós - rei Soobin se pronuncia.
- Bom, vou pedir para que levem suas bagagens a seus aposentos e logo iremos ter a tão esperada reunião. Sintam-se em casa - Aisha diz gentilmente.
Logo os reis e rainhas deixam o salão principal dirigindo-se a seus quartos, enquanto os príncipes permaneceram ali.
- Meu Deus, como eu estava com saudades de vocês - Taehyung é o primeiro a dizer, sorridente.
- Ah cara, eu também estava, faz tanto tempo que não visito o seu reino Yoongi. Confesso que senti saudades daqui - diz Jungkook se aproximando de seu amigo, Taehyung, enquanto encara o Min.
- Também fiquei feliz em ter vocês aqui novamente - a voz de Yoongi finalmente se faz presente. - A única coisa que me chateia é a finalidade dessa visita.
- A parte de escolhermos um ômega, creio eu - Namjoon fala em um tom cordial.
- Sim, sim, é exatamente isso. Minhas mães fazem questão que eu escolha um ômega para ser o meu rei, mas eu sinceramente não penso em ninguém.
- O jeito é esperar - Jungkook faz um pequeno bico - e se dermos algumas condições quanto a isso?
- O que quer dizer? - Taehyung encara o amigo.
- Aceitamos o fato de ter que escolher um ômega, mas com a condição de que demore o tempo que quisermos e que não importe a se é ele, ou ela - Jungkook da de ombros.
- Eu... concordo com Jungkook, nossos pais não verão mal nisso, aliás, nós vamos escolher - Namjoon diz passando a mão por seus belos fios.
- Eu também concordo! E não precisa ser só um ômega - Taehyung sorri largo.
- Se todos estão de acordo, eu também estou.
Depois disso os quatro vão até a sala onde aconteceria a reunião.
- Já que chegaram podemos iniciar - Taehyun anuncia assim que os príncipes chegam.
- Bom, todos aqui sabem o motivo da reunião, que é justamente decidir procurar um(a) ômega para nossos filhos - Aisha inicia. - Eles que vão decidir, não haverá nenhum casamento forçado. Mas é claro que essa decisão vai ter que ser o mais rápido possível - completa olhando os quatro garotos.
- Sim, é exatamente isso que temos em mente, por isso hoje mesmo iremos até a cidade. Vocês podem encontrar alguém que os interesse - Soobin sorri.
Depois de combinarem tudo eles partem até a cidade, lá acontecia a feira e havia uma grande movimentação. Todos paravam para olhar a família real. Em um lugar próximo dali Jimin arrastava seus irmãos para o meio da multidão:
- Vamos gente, não podemos perder a oportunidade de vê-los - Jimin continua andando entre a multidão.
- Calma Jimin, eles acabaram de chegar, ouvir dizer que vão passar o resto da manhã aqui - Hoseok avisa atrás dele.
Ligo os três garotos estavam perto dos nobres, assim como todos ali estavam eufóricos.
- Seu reino é realmente muito bonito Yoongi, todos aqui parecem boas pessoas - Taehyung diz ficando ao lado de do príncipe.
- Obrigada Kim, espero que esteja gostando... todos são bem-vindos aqui, aconselho ir até as peças de porcelana, algumas tem belas pinturas desenhadas, eu sei que você gosta.
- Não sabia que você sabe tantas coisas sobre mim, alteza - diz sorridente - gostaria de me acompanhar até lá?
Yoongi assente acompanhando o maior até uma das lojas, onde o comerciante deixou os dois observando os objetos.
- Realmente são lindas - Taehyung diz pegando um dos vasos que continha um desenho no centro.
- Se você quiser alguma, é só escolher - Yoongi diz dando de ombros e sorrindo.
Taehyung apenas agente sorrindo.
- Gostaria de me acompanhar... em um passei a cavalo mais tarde? - Yoongi pergunta de repente, meio receoso.
- Claro, será um prazer está a sua companhia - Taehyung responde animado e com um largo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Príncipes e Os Plebeus
Fanfiction4 reinos, 4 príncipes, a uma grande história de amor e desafios. Após uma simples reunião para escolher algum(a) omega, suas vidas podem mudar completamente.