Catimba...

1.1K 84 247
                                    

oie, aqui é a lua e eu nem acredito que estamos aqui, de novo. essa história mexe com a minha cabeça, eu amo ela de paixão, para lançar o ficbook (que eu prometo que dessa vez, vai sair), e ser coerente com os extras desta história eu PRECISAVA reescrever os primeiros dois capítulos. eu não me sentia bem com a história antiga, para mim, escritora, havia muitos furos e eu quis consertar tudo reescrevendo. espero que vocês gostem, de verdade. o capítulo antigo tinha 12k e esse atual, tem 25k! há muitas cenas novas, muita história e muito mais sentimento. obrigada por confiarem em mim. amo cada um de vocês.


obrigada ao meu amor, @noritoshi, por essa capa incrível, os banners incríveis, tudo maravilhoso, eu te amo te amo te amo


obrigada principalmente a minha querida beta, amiga, @MMJOI, obrigada por betar tudo meu, confio em você de olhos fechados, te amo muito, de verdade, obrigada pelo companheirismo >.< 

_______________________


MÁ CONDUTA

capítulo 1 - reescrito

por heairtsjoy

Catimba: atitudes que os jogadores têm para atrasar o jogo ou deixar os adversários nervosos.

Sobre esse termo, Park Chanyeol tinha perícia.

A mídia nunca foi gentil com ninguém, revelando segredos e criando rivalidades, principalmente, com jogadores de futebol. Park Chanyeol e Byun Baekhyun estavam acostumados a serem comparados pelos tabloides e revistas esportivas, até gostavam de estar sempre na boca do povo, afinal, boatos geram ainda mais popularidade aos seus sobrenomes e de certa forma, era reconfortante para o ego.

Byun Baekhyun, é um dos melhores atacantes do Barcelona, tornou-se famoso desde cedo pelo ótimo desempenho dentro de campo, rápido, ágil e correto, jogava limpo, quase nunca cometia faltas, tanto na vida como nos jogos, o que logo chamou a atenção dos grandes times europeus que praticamente brigaram para o ter. Apesar do sucesso e de apreciar internamente ser assunto do momento, Baekhyun não gostava nem um pouco de paparazzis, principalmente de brincadeirinhas entre as câmeras e jornalistas o sufocando, loucos por uma resposta às milhares de mentiras que inventavam todos os dias. Só interagia o básico, os únicos que tinham sua real atenção eram a torcida e seus fãs. Era ótimo no campo, mas gostava de manter sua vida particular no sigilo.

Podemos dizer que Park Chanyeol era completamente o seu oposto. Ele adorava a mídia! Participava de campanhas e sessões de fotos para publicidade, brincava de flertar com os jogadores e a torcida, soltava "tchauzinhos" para os fãs, tudo isso, enquanto jogava de maneira indescritível. Atraia a atenção de todos para si, sorrindo largo e tirando a camisa a cada gol que fazia, simplesmente, adorava chamar atenção. A compra de seu passe custou milhões de dólares para o Bayern de Munique, seu atual time. Chanyeol era atacante e capitão do time europeu, saindo-se extremamente bem todas as vezes que jogava, não havia uma partida que o Park não fizesse um gol ou desse assistência em um, guiando os jogadores, os unindo, mostrando ao mundo cada vez mais que a força de um time vale mais do que um único jogador. Jogava futebol como brincadeira de criança, era veloz e debochado no campo, enganava seus inimigos no gramado ao roubar a bola várias vezes, também possuía muitas faltas em seu currículo, mas isso era apenas um detalhe. Afinal, qual o jogador que nunca cometeu uma falta?

Os dois se conheciam há alguns anos, afinal, eram poucos os jogadores sul-coreanos que jogavam na Europa, o Park era o atual capitão da seleção sul-coreana e o Byun era o atacante mais forte que eles possuíam, mas os dois nunca se deram muito bem. Inicialmente, foram apenas influenciados pela mídia, que sempre os comparava, seja no estilo de jogar ou no jeito de se vestir, os jogadores mais famosos do país chamavam muita atenção. Aquela rivalidade forçada foi causando um certo desconforto em ambos, e não era uma surpresa que no campo eles não se suportassem, até porque, tinham personalidades completamente diferentes.

Má CondutaOnde histórias criam vida. Descubra agora