6 semanas se passaram desde do desaparecimento de Naruto na aldeia da folha os aldeões não ligaram muito mas a Hokage ficou uma fera ao saber que Naruto Uzumaki namikaze filho do quarto do Quarto Hokage tinha desaparecido os kages temiam pois Naruto era o mais forte da Aldeia E se ele quisesse ele poderia facilmente proclamar a quarta guerra Ninja e ele mas a Akatsuki ganhariam.
Akatsuki poderia ganhar o poder de controlar o mundo ninja apenas proclamando guerra, com Sasuke e Naruto na Akatsuki eles redobraram o número de Guardas na entrada principal e nas outras entradas barrando qualquer pessoa de entrar ou saída da Vila, para sair de vila precisavam da assinatura da Hokage e é mesma coisa para entrar só que assinatura do kage da outra Vila~~~~ Na Akatsuki ~~~~
Pain- O SEUS PUTOS DESÇAM AQUI AGORAA - pain estava extremamente nervoso pois o Sasori e o Deidara tinha completado a missão e estavam atrasados para o ritual ( n sei se e isso =_=)
TOBII - Ahh pain - sanpai n grita n
Pain - CALA A PORRA DA BOCA TOBI
NOS ESTAMOS ATRASADOS PRA CARALHOO -Pain falou sem paciência com o tobiNaruto-O tobi ta certo pra que gritar sendo que todos estamos aki? - Falou naruto sem olhar pra pain
- CARALHOOO VAMOS LOGO PORRA
E la foram fazer o ritual (=_=)
Q.
D.
T.Eles voltaram do ritual(=_=) e cada um foi pra seu quarto menos deidara e naruto que ficaram na sala
Deidara - Eii loirinho -falou deidara para o naruto .
Naruti - Sim loira? - falou naruto com um tom de deboche na voz.
Deidara - Não me chama de loira ,loirinho - falou deidara quase sem paciência.
Naruto- Okk loira - falou naruto com um pouco de medo mais falou.
Deidar- Ok vc que pedio - falou deidara em um tom malicioso.
Deidara caminhou ate o sofa que naruto estava e pegou o menor no colo e levou para seu quarto.
Naruto- ME POM NO CHÃO DEIDARA- falou naruto se esperniando no colo de deidara mais foi inútil pois o mair era mais forte. Na verdade naruto nem tentou sair do colo de deidara ele usou pouquisima forsa pois estava adorando isso
Deidara-chegamos - disse deidara colocando naruto no chão e trancando a porta naruto ja previa oque iria acontecer então ja foi pra cama de deidara e se deitou com as pernas abertas - Nossa ja loirinho?
Naruto rapidamente corou violentamente e fechou as pernas e se sentou na cama Qual a famosa perninha de índio .
Naruto - D...de..s...desculpa... dei... dei...deidara.
Deidara- mais quem disse pra vc sentar e fechar a perna? - disse deidara com malicia au falar .
Deidara foi ate onde o naruto estava e
Abrio as pernas dele nova mente , naruto ja estava ficando duro so de deidara encostar nas pernas dele .
Obviamente deidara vio a ereição ainda coberta de naruto pegou o menbro dele por cima da calça e começou a massagear o " amiguinho"
De naruto.Deidara- Porra naruto ja ta duro kkk
Naruto - ahm pa-para dei-deidara se nã- não eu fi-fico co- com ve- vergonha- disse naruto total mente vermelho com a mão no rosto
3 horas depois eles ja estavam exaustos e decidiram ir dormir
(Descupaaaa n fazer lemon mais eu n sei escrever lemon =_= mais eu prometo que nessa fic vai ter lemon )
Foi malll eu sei que te muitooo curto maiss fazer oque né kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto na Akatsuki
FanfictionNaruto tem 17 anos ele sofria bullying quando pequeno pois tinha raposa de nove caudas selada dentro dele com isso as pessoas se afastavam de Naruto tinha um medo dele nojo desprezo e isso foi acontecendo anos e anos até Naruto completar 17 anos e c...