Kakashi On
Estava eu saindo da minha humilde casa Quando vejo uma garota chorando muito. Vou até ela e vi uma coisa muito interessante. Uma foto do Naruto e sasuke se beijando.
Eu- Vc está bem? - Perguntei, vi ela me olhar.
... - Sim- Vi ela voltar a olhar pra foto e dps me olhar assustada. - Kakashi? - percebi que já tinha várias pessoas ao nosso redor. - Ñ pode ser! - disse e logo em seguida desmaio. Eu peguei e levei pra minha casa e logo os outros invadiram.
Naruto- Quem é ela? - perguntou.
Eu - Ñ sei- Respondi
Sakura- Oque aconteceu? -
Eu- Eu estava saindo, quando vi aquela garota chorando muito, fui lá e perguntei se ela estava bem, ela respondeu "Sim" mas, aí ela viu vcs e desmaio. -
Sasuke- E se ela for uma inimiga? - perguntou.
... - Eu ñ sou uma inimiga, emo trevoso das trevas trevosas! - Ouvimos uma voz na escada e olhamos pra ela.
Ino - Quem é vc? - Perguntou.
... - Me chamo misha, e bom. Vcs já caíram na minha armadilha - Ela disse e então antes que percebermos, estávamos em outra Dimensão.
Todos- Onde nós estamos?! - Perguntamos.
Misha- Em uma dimensão criada por mim - Disse calma.
Sasuke- Eu avisei! - Ele disse.
Misha- Com licença, vou buscar a Akatsuki. - disse calma
Sakura- Vc nunca vai conseguir captura-los! Nem os anbus conseguiram! - berrou.
Misha- Ñ me subestime garota! Eu peguei vcs, quem garante que eu ñ conseguir pega-los? - perguntou e sem esperar uma resposta ela se foi.
Naruto - Será que tem comida aqui? - perguntou coçando a cabeça.
Sakura- Vc ñ entende a gravidade da situação?! - perguntou irritada.
Naruto- Mas, ñ tem nada que possamos fazer! Kakashi-sensei já nos disse antes que ñ tem como saí de uma dimensão criado por uma pessoa! - se defendeu.
Tsunade- Calados! A Vila pode ser atacada enquanto estarmos aqui! -
Guy- Lee, Vamos treinar! Mostre a eles o fogo da juventude! - disse.
Lee- Guy-seenseii! -
Logo a tal misha voltou, com os Akatsuki por sinal.
Akatsukis- Oque eles fazem aqui? - perguntaram.
Sasuke- Itachi! - gritou
Itachi- Olá irmãozinho tolo- disse
Misha- Ei, ei! Vcs ñ vão lutar aqui ñ! Por sinal, ninguém vai lutar aqui.
Sasuke- Vou ter minha vingança hj!! - -
Misha- Calmo aí, vc é surdo por acaso? -
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reagin (Pausada)
FanficAqui o Ninjas e kuinoichis de Naruto irão reagir à várias coisas. Memes, raps, fanfics, perguntas e etc