Eu nunca fui bom com despedidas. Mesmo nos momentos mais felizes sempre foi difícil dizer um simples “até mais”. E então as coisas foram mudando, eu fui me machucando. Depois de tanto, eu já não tinha vontade de dizer um reles “oi”.
Ah, Jimin, você abriu a porta do meu coração e nem pediu licença. Disse que eu havia feito o mesmo com você, embora eu nunca tenha acreditado. Mas por que eu duvidaria? Você foi o único capaz de me fazer sentir como era ter um coração depois de tanto tempo achando que eu nunca havia tido um.
Você era tão livre, hyung, e eu sempre tão preso a você. Sinto muito por todos os ataques que eu tive, por ser tão ciumento e possessivo. Eu tinha amigos mas, se não estivesse com você, eu me sentia sozinho. Escuro. Eu só estava com medo de me perder no vazio dentro de mim mais uma vez.
Você sempre me dizia que eu era o seu mundo mas eu nunca fui capaz de sentir que era a menor das estrelas no universo que era você.
Me perdoe, hyung.
Você disse que não me abandonaria, pediu calma e disse que tudo ia melhorar.
Mas não melhorou.
Eu tentei ser forte, juro, mas eu nunca consegui ser. Eu estava quebrado e, ainda que você tenha tentado juntar meus pedaços, não consegui continuar. Mesmo que eu estivesse respirando e ainda pudesse sentir meu coração bater, eu já não estava mais vivo.
Não vai precisar se preocupar comigo por mais um dia, amor. Nada de mal vai me acontecer. Pelo menos não mais.
Eu te amo, hyung. E eu espero que continue me amando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyung || jk + jm
FanficMesmo que eu estivesse respirando e ainda pudesse sentir meu coração bater, eu já não estava mais vivo.