Agora tudo muda

69 3 0
                                    

Alguns bons anos se passaram . O casal Valentina e Thomás estavam na fase adulta , tinham seus vinte e oito anos e um casal de filhos , Charles com 3 e Mali com 4 anos . Eles eram a família perfeita . Ela trabalhava em um escritório de contabilidade e ele era micro - empresário . Aos finais de semana saiam para jantar e curtir com os filhos . Valentina só tinha um defeito , era bastante ciumenta , sempre deixava claro que jamais aceitaria ser traída .

Em uma tarde de sábado Thomás resolve ir jogar um futebol com os amigos , enquanto Valentina cuidava das crianças e fazia os afazeres da casa . No meio da tarde , ela vai até ao quarto do casal , direto no cesto de roupa suja pra pegar as roupas e colocar pra lavar . É aí que ela encontra no bolso da calça de Thomás seu celular que esquecera.

Valentina era uma mulher bem segura até, mais naquele momento ela não pensou duas vezes e foi logo mexer nas ligações , pra saber pra quem ele ligava e de quem recebia lugares, e nas mensagens de texto .

É então que ela encontra uma única mensagem de texto (que fora mandada há pouco tempo , as outras ele lia e as apagava).

Na mensagem estava escrito algo do tipo : Eu te amo , e isso basta !

Ela não acreditou muito no que leu e releu várias vezes até cair a fixa de que ele, Thomás estava a traindo . Ela ficou muito furiosa , mais resolveu não fazer nada na hora . Ele chegou do futebol e tudo estava como de costume : casa arrumada , comida feita , as crianças de banho tomado ..

Ela o tratou como se nada tivesse acontecido , e assim terminou o dia .

O Amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora