Além dos estudos .

91 4 0
                                    

Ali na hora Thomás ficou na sua , não fez muita questao de falar com Valentina , e ela , muito menos .

Na cabeça dela , ele era o tipo de garoto que não vale nada , que dá em cima de todas ...

Na hora da saída Thomás e seus amigos se reuniam perto da escola , numa lanchonete quebranta do outro lado da rua . Ele estava lá jogando conversa fora quando , de costume , Valentina passa pela mesma calçada indo para sua casa . Thomás quando viu Valentina passar foi até ela trocar umas palavras e marcar pra fazer o trabalho da escola .

Thomás chegou perto e disse :
E menina , beleza ?

Valentina quase sem reação respondeu : Oi !

Eles então começaram a conversar e resolveram marcar de fazer o trabalho numa praça que tinha perto da casa de Thomás .

E foi o que aconteceu , no outro dia lá estavam eles na tal praça para estudar .

Thomás era quem tomava todas as decisões , era quem falava mais , dava opiniões . E Valentina , depois de uns dias começou a se soltar .

Se sentia mais tranquila para também opinar .

Depois de algumas semanas de trabalhos escolares os dois já pareciam amigos íntimos .

Brincavam , riam , faziam cócegas uns nos outros e por aí vai .

Até que um dia Thomás decidiu que queria dar um beijo naquela garota , como ele mesmo costumava a referir se das meninas em geral . Ele não era bobo, sabia lidar com as garotas e do seu jeito conseguiu dar um beijo em Valentina.

O Amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora