Pegue as suas coisas e vá embora

751 106 50
                                    


Notas:

Genteeee!!! Eu estava ouvindo a música Irreplaceable da diva Beyoncé e o plot pra essa fic simplesmente veio hahaha!!!

Ela vai ser curtinha, pouquinhos caps!!!

Tá aqui o primeiro cap!

Aconselho ler ouvindo a música hahah, meu Draco é a própria Beyoncé aqui amoressss!!!

Boua Leitchura!!!

Kissus

***


- Coloquei as suas coisas nessa caixa, pode pegar e ir embora. - Draco tentava controlar sua voz para que o outro não percebesse o quão irado estava.

- Draco, amor. - Tentou fazer o loiro voltar atrás, aproximou-se tentando tocar no rosto do agora ex namorado, mas este desviou de seu toque. - Não faz isso, você não pode terminar comigo.

- Não só posso, como eu estou terminando tudo Theodore.

Nott começou a ficar nervoso, vendo que não estava conseguindo amaciar a fera.

- Mas amor, por que está fazendo isso?

Falava, com a esperança de que o loiro cedesse e reatasse o namoro.

- Como você se atreve a me perguntar isso, Nott? - Chamar pelo sobrenome era pior do que chamar só pelo nome inteiro, sem o apelido.

Draco estava perdendo a sua paciência, que já não era muita, então tratou dele mesmo pegar a caixa na qual separou as coisas do outro, abriu a porta e a colocou bem no meio do corredor.

- Pronto, já facilitei o seu trabalho. - Disse da porta. - Agora você pode ir e nunca mais aparecer na minha frente. - Mostrou a porta e esperou o outro se retirar.

Agora Nott estava irritado e a sua máscara de bom moço estava caindo.

- Seu idiota, quem você pensa que é para me expulsar assim?

- O dono do apartamento! Tem uma semana que a gente terminou e você não tirou as suas bugigangas daqui... Só saia, anda! - Estava ficando mais nervoso por ver o outro insistir em ficar discutindo.

- Você se acha muito não é mesmo? - Começou a alterar o tom de voz e Draco apenas fechou os olhos, já imaginando que os vizinhos estavam ouvindo a sua briga com o seu ex.

Vendo a mesma postura do loiro em apontar para a saída, Nott quis despejar nele.

- Você é um riquinho mimado e egoísta, você acha que vai encontrar outro homem igual a mim, que vai aturar as suas frescuras? - Vociferava e Draco só conseguiu se perguntar porque permitiu que aquele relacionamento chegasse tão longe.

O loiro franziu as sobrancelhas e cruzou os braços, respirando fundo antes de continuar.

- Pode ter certeza, que a última coisa que eu quero no mundo é um homem como você! Agora vai embora de uma vez porque eu estou esperando alguém chegar.

A discussão estava tão acalorada que ambos não perceberam uma presença se fazer no corredor.

Um dos vizinhos de Draco, preocupado com os gritos que ouvia, saiu para entender o que acontecia e se deparou com o loiro e um outro rapaz, que sabia que era o ex namorado de Draco, discutirem na porta do apartamento do mesmo.

Mas antes que pudesse interferir na briga, que para Harry Potter pareceu muito que o ex iria partir para cima do loiro, ele viu o olhar de Draco cruzar com o seu, o que fez com que o outro o olhasse também.

- Que bom que você chegou Harry, estava te esperando. Pode entrar por favor, Nott já está de saída.

Potter ficou meio sem entender, porque não havia marcado nada com o vizinho, mas pensou que o outro estivesse com medo de ficar ali sozinho com o ex, então decidiu entrar no personagem e passou pelos dois, acenando num cumprimento rápido para Nott e Draco, adentrando o apartamento.

InsubstituívelOnde histórias criam vida. Descubra agora