Festa parte final

97 10 6
                                    

As danças duraram mais algum tempo até o barulho dos fogos explodiram na noite chamando atenção de todos os presentes .

Madara : Por favor, gostaria de vossa atenção!!! - batia na taça para chamar os demais - Gostaria de agradecer a presença de todos nesse dia especial, que é o aniversário de 16 anos de meu sobrinho mais novo : Sasuke Uchiha .

Todos aplaudiram o aniversariante que faz uma reverência para os demais .

Madara : Meu caro sobrinho , é tradição que em  seu décimo sexto aniversário , o herdeiro legítimo dos Uchihas receba a selo de nosso clã , para que seja apresentado como futuro líder desta família.  Por favor venha  a frente .

Realizando o pedido do tio , Sasuke anda em sua direção,  onde Madara coloca em seu pescoço um medalhão com o símbolo Uchiha.

Madara : Você é o futuro dessa família Sasuke, honre seu nome e de seus ancestrais.

Sasuke : Eu honrarei - afirma para o tio e despois se volta para multidão que aplaude .

Madara : Recoloquem a música!

O som volta a soar e os casais novamente se colocam a dançar .

Hashirama : Então você estava aqui - se dirige ao irmão que estava encostado na parede com uma taça na mão - Então,  aproveitando ?

Tobirama : Oh sim, muinto mesmo  - diz com irônia

Mito : Por que não convida alguém pra dançar?  Ha várias garotas te observando desde que chegou  .

Tobirama : Não

Hashirama : Vamos, deixe de ser tão anti-social .

Tobirama : Acho que vou caminhar um pouco , colisença.

Ele se retirá deixando o irmão e a cunhada .

Hashirama : Am, ele nunca muda .

Mito : Tenha calma querido .

Hashirama : Eu só queria que ele fosse mais descontraído ou tivesse alguém na vida .

Mito : Tenho certeza que ele encontrará a garota certa . E algo me diz que será antes do que imaginamos.

Hashirama  : Assim espero Mito , assim espero .

Após sair da mansão, Tobirama andava pela areia da praia até chega a uma construção rochosa , apenas aspirando a ar salgado e ouvindo os barrulhos das ondas nas pedras , enquanto fitava o oceano e sua imensidão.

Logo ao lado,  escondida atrás das rochas estava a jovem sereia que observava o humano .

Hinata on  :

Eu sei que não deveria estar aqui, mais a minha curiosidade é grande demais .
Hora Hinata, você está passando dos limites , primeiro saiu escondida de cada pra subir a superfície e agora fica observando um humano .

Eu sei que nossas espécies são inimigas e que eu deveria odia-los como o resto de meu povo , mas....... tem algo que me atrai e eu não sei bem o que é 

Hinata off :

A sereia permanecia escondida  a olhar o desconhecido , mais o breu da noite dificultava as coisas e Amiga coisa parecia visível era a silueta do humano .

Tobirama on :

Eu não deveria ter vindo a essa festa, porém como sempre me deixei levar pela teimosia do meu irmão e a insistência de minha cunhada .

Eu tenho um mistério a desvendar e navios para encontrar . Mas tudo que eles querem é  que eu conheça alguém e me apaixone assim como eles se apaixonaram .

Como eu posso pensar nisso quando o nome de minha família está em jogo e os Uchihas estão cada vez mais pertos de nós tirar do primeiro posto ?

Tobirama off

Levado por seus pensamentos ele se senta em uma das rochas e direcionada a cabeça para o céu

Se casar nunca foi sua prioridade e sim dar continuidade ao legado da família. 
Mais como ?

Os pensamentos dele não duram muinto ao se sentir observado e direciona a visão para o pedregulhos .

Tobirama : Quem está ai ?

Hinata estava escondida fazendo de tudo para manter o silêncio e a calma, mais era difícil com o som de passos cada vez mais perto .

Tobirama estava prestes a olhar atrás do Monte quando a voz conhecida chama a atenção.

Hashirama : Tobirama!  Tobirama vamos embora !

No instante que ela vira a cabeça,  ouve algo caído na água e percebe algumas ondas agitadas .

Hashirama  : Vamos ?!

Tobirama : Vamos .

Após mergulhar na água , ela espera os dois se afastarem completamente e nada mais fundo em direção ao Palácio.




A Sereia dos Mares ( Pausada por Tempo indeterminado )Onde histórias criam vida. Descubra agora