Após ficarem um bom tempo no naufrágio nossas sreia começam a cansar e descidem ir embora .
Tenten : Podemos ir ?
Ino : É acho que já .
Tenten : Vamos levar essas joias ?
Ino : Claro ! São bonitas demais pra ficarem nesse pedaço de madeira .
Tenten : Tá. Hinata cada seu colar ?
Hinata : Devo ter deixado na cabine , vou lá pegar
Ino : Tá, mas não demora pra gente ir embora .
A hyuuga entra novamente na cabine e começa a procurar o colar e o encontra encima da mesa ao lado do retrato. Após pegar a joia ela estava pronta para ir para casa , mas ..... uma sombra acaba cobrindo a pouca luz que havia na quele cômodo .
A jovem sai pelo buraco que havia ali e percebe que havia algo padado na superfíci , apesar de sua mente lhe dizer para volta até as amigas, a curiosidade lhe dizia para ir ver oque era e como sempre está venceu .
Ela nadou para cima e colocou a cabeça para fora avistando o barco que havia ancorado .
Hinata : * São humanos *
Com cuidado ela nada para trás da embarcação de madeira para se esconder dos olhares .
Tobirama : Então é aqui ?
???? : Sim é aqui onde estão acontecendo os naufrágios.
Tobirama : Isso não me parece possível .
????? : É por que o céu está limpo, isso aconte durante as tempestades .
Tobirama : Entendo .
????? : Oque me lembra que não podemos ficar muinto aqui , as ondas podem se agitar a qualquer momento .
Tobirama : Ok, só quero checar uma coisa . Enquanto isso , por que não pescam algo pro jantar ?
?????? : Tá bom, Mais acho difícil que tenha algo aqui .
Marinheiro : Não se ingane , o mar é cheio de surpresas
???? : Surpresas , sei , como sereias por acaso ?
Marinheiro : É claro , esse é o território delas, nem era pra estarmos aqui .
???? : Sei . Oque acha Tobirama ?
Tobirama : Isso não passa de lenda, sereias nunca existiram e nunca existirão.
_____________Hinata * Humanos são tão ingênuos * - pensava a jovem que escutava tudo
Ao lado da jovem em cima do Navio estava Tobirama que olhava tudo com um objeto igual aque Tenten havia achado no naufrágio.
Por ele está de costas , não era permitido a visão do seu rosto , mais quando ele se vira a sereia fica até surprendida com a aparecia do jovem : os cebelos grisalhos, o casaco azul que ele usava , mais o que pensei a jovem foram aqueles olhos de rubis .
Hinata : *Esses olhos . Onde ja os vi ? Parece que ..... são os mesmos que vi na praia aquela noite *
O Senju dirige o rosto pra água e a sereia rapidamente se esconde atrás do barco .
Hinata : * Sem dúvida é aquele da noite passada. Mais por que estou nervosa ? E por que meu coração está palpitando desse modo ? , nunca senti isso antes *
Estando em meios ao pensamentos a jovem nem percebe quando é puxada para baixo da água
Tenten : Hinata aí está você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia dos Mares ( Pausada por Tempo indeterminado )
FanfictionTobirama é nobre descendente de grande linhagen da família Senju junto a seu irmão Hashirama Hinata é uma jovem sereia de grande beleza e gentileza . Dois mundos completamente diferentes . Como poderiam se cruzar ? Bom você descobre aqui nesta n...