II - 난 당신이 그리워요 ( final )

204 28 41
                                    

Passei a tarde inteira deitada no chão encarando o teto do quarto que eu dividia com minha melhor amiga.

Ex-melhor amiga?

Sinceramente, nem sei mais, apenas sei que esse aperto no peito não parece parar.

Chaeyeon não voltou para casa depois do acontecimento. Aparentemente ela disse para Eunbi que iria para casa dos pais ficar a noite com a família para esfriar a cabeça ou algo do tipo.

Não julgo ela, isso está pesado para todas nós, mas eu sei que é o certo, eu sei que tenho que ir embora.

- Não vai arrumar suas coisas? - Olho para porta vendo Hyewon parada no batente.

- Era para eu fazer isso sim, mas não tenho muita paciência para isso no momento. - Me sento no chão e ela se senta do meu lado puxando a mala para perto. - Achei que vocês fossem ficar bravas comigo, como Chaeyeon ficou.

- Não, ela não está brava, nenhuma de nós. Só estamos tristes, uma notícia dessas nunca é boa, mas se é a sua opção, não vamos lutar contra.

Apenas deixo o silêncio tomar conta do quarto novamente e encosto na lateral da cama deixando minha cabeça cair no colchão.

- Não precisa ficar mal assim, isso já era esperado mesmo, não é sua culpa.

- Eu sei, mas não consigo parar de sentir como se fosse.

Sua mão toca minha cintura e ela me abraça de lado fazendo um leve carinho no meu cabelo. Hyewon sempre sabia me confortar quando estava triste, mas naquele momento era como se a fixa caísse e eu só precisasse chorar.

- Eu vou te ajudar com as malas ok? Deita e descansa um pouco se quiser.

- Não, não vou conseguir ficar parada te vendo fazer meu trabalho.

Ela se levanta então me estendendo a mão para que levante com ela.

Começamos a tirar minhas coisas da minha parte do armário. Acho que isso conseguiu ser pior para minha saúde mental do que encarar o teto.

- Nossa, tantas memórias. 2 anos e meio não é pouco mesmo.

- E se eu te disser que eu lembro onde eu usei cada uma dessas roupas.

- Eu duvidaria, é muita coisa.

- Eu juro, eu sei o que usei em cada entrevista, cada izone chu, cada roupa que era minha mesmo e não dos shows eu me lembro onde usei.

Pego os cabides um por um vendo as roupas desde as mais atuais até as da minhas primeiras entrevistas ou vlives.

Todas as diferentes coisas que eu ia pegando eu dizia a Hyewon minhas memórias sobre e nos duas apenas sorrimos com as memórias arrumando as malas mais rápido e de um jeito, mesmo que doloroso, mais divertido.

- Obrigada por ficar aqui comigo.

Depois de arrumar tudo, estávamos deitadas em minha cama abraçadas conversando.

- Eu ficaria mesmo se você não quisesse. - Dou uma risada leve fazendo carinho em sua bochecha. - As meninas provavelmente estão me odiando agora, todas elas queriam tempo contigo e eu roubei ele todo.

- Por que não tinha me avisado? Cabe todo mundo aqui no quarto, não precisava excluir elas.

- Eu sei, mas se você visse todo mundo podia ser demais pra você e só te deixasse pra baixo entende? Eu queria te ajudar e passar um tempinho contigo, mas sem te forçar a fingir que está feliz.

Abraço ela forte para mais perto.

Eu não sei como conseguiria deixar elas para trás, mas eu consegui abandonar o Japão por todo esse tempo, eu consigo largar desse aperto no peito também.

Follow you ;; izone - chaekuraOnde histórias criam vida. Descubra agora