Ei tive essa ideia de junta os melhores, para pertencerem a família Dixon e ver o que rolava hahaha**✿❀ ❀✿**
Boa leitura (≡^∇^≡)
Capítulo 1 - Dixon
Carol uma mulher de estrutura média, de longos cabelos pratiados com belo par de olhos azuis. Ela estava sentada sobre um tronco caído, quando limpava suas flechas com a faça. Ela era muito discreta a observar tudo em redor, e ler cada traços das pessoas do acampamento. Na sua frente está Lori, falando com Shane baixo e sorrindo disfarçada. Carol revira os olhos, e pensa como o marido dela pode ser tão burro. Sua filha Lydia vinha andando na sua direção com seu tio Merlin, falando e rindo de alguma coisa que ele falava. Na sua cintura havia um esquilo preço e morto, indicando que ela conseguio finalmente caçar.
Carol_Como foi? *lhe olha sorrindo suave
Lydia_Foi tranquilo, não havai mortos por perto*lhe sorri sentando na sua frente
Carol_Isso é bom
Merlin_Alguma coisa? *lhe pergunta
Carol_Não, ainda nada*suspira
Lydia_Não te preocupes mãe, o pai vai voltar para nós*fala confiante
Lydia era uma menina de 15 anos, de longos cabelos castanhos escuros e olhos azulados. Ela era muito parecia ao pai, que lhe deixava muito orgulhoso. A menina sempre cria fazer o que ele fazia, pois para ela ele sempre foi o melhor. Daryl, seu pai, era de estrutura alta, corpo definido, cabelos castanhos pelos ombros e um par de olhos verdes. Seu feitio era tudo Dixon, explosivo. Merlin o irmão mais velho de Daryl, era alto também, de cabelos de um loiro quasse branco e olhos azuis. Seu temperamento era só para quem conseguia, pois ele tinha o feitio do pior Dixon. O irmão do meio, Negan, tinha corpo de atleta também e era alto, com cabelos curtos e escuros, com olhos azuis também. Seu temperamento era o mais relaxante dos irmãos, mais divertido também, mas quando ele explodia era pior que os dois juntos.
Carol vê Loir ir para a floresta, logo com Shane atrás dela. Ela revira os olhos, não entendendo como Rick não podia ver o que estava bem na sua frente.
Merlin_Com ciúmes? *lhe provoca
Carol levanta uma sombracelha para ele, quando seu olhar era sério.
Merlin_Não te preocupes Rato, em breve poderás matar as saudades*ri
Carol_Continua me chamando assim, e eu te corto as bolas*ameaça
Merlin_Uiii, o ratinho tem garras *ri
Merlin esta em pé na sua frente, quando Carol lhe atira a faça. Sua sorte é que ela só passa de raspão, perto da sua bochecha o assustando.
Merlin_Estás maluca mulher? *com os olhos arregalados
Carol_Eu avisei*sorri de canto
Merlin_Psicopata *com a mão sobre isso corte
Carol_Puta
Lydia ria dos dois, quando as outras pessoas estavam a sustadas pela cena. Quando eles ouvem um carro se aproximando e uma moto, eles logo se levantam e vão até Rick que estava a espera também. Carol e Lydia tinhas seus arcos na mão, com Merlin logo na frente delas. A moto é a primeira a parar com Negan sobre ela, deixando Carol já apreensiva por ser ele sobre ela. Quando o carro para perto deles, os únicos a sair são Jesus e Glenn, que vão de encontro ao Rick. Negan vai até sua família, com um olhar que Carol não gosto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Dixon (Caryl)
ActionA família Dixon tem muito que se diga. Uma família bastante unida, vai ter que passar por muitos problemas, separação e mortes. Eles podem aguentar tudo isso e seguir em frente? Carol X Daryl Merlin Negan Lydia ⬆ Tudo Dixon Shane X Lori Car Rick X M...