Governador

44 9 2
                                    

Eles estavam perto de uma prissão, quando são bloqueados por carros. Saindo dentro deles vem homens armados, fazendo todo o grupo de Carol puxar suas próprias armas. Lydia é puxada para trás pelos país, que tinham suas flechas apontadas para os homens.

Rick_O que querem? *olhando os homens

Allen_Eu só o Allen*sorrindo de forma estranha*_Nós cremos apenas falar

Carol_Não obrigada, estamos saindo*seria

Allen lhe sorri, quando um dos outros homens se aproxima dela. Ele era alto de cor negra, com músculos. Ele se aproxima do grupo mais para atrás, mas ao contraro dos outos, ele tinha um olhar mais amiagvel.

Tyreese_Não cremos problemas, meu nome é Tyreese*olhando para todos

Mas Allen sorri de canto, mostrando contrario. Ele aponta sua arma na direção de Lori, que estava agarrada ao filho.

Allen_Entrem no camião, ou mato os dois*serio

Rick logo se coloca na frente deles, os protegendo. Mesmo que ele estivesse com raiva de Lori, ela ainda era mãe do seu filho.Eles não tinham uma escolha, eles eram muitos e tinham armas de fogo. Allen abre a parte de trás do camião, e todos foram entrando de vagar. Carol segurava a mão da filha, lhe mantendo perto. Maggie estava abraçada com Glenn, que lhe ia acalmando. Rick ainda estava no lado de fora, deixando seu filho preocupado. Jesus estava perto de Connie, juntos com os irmãos Dixon. Deixando Lydia perto dos tios e do pai, Carol se vira para trás.

Carol_Nosso amigo*seria para Allen

Mas quem se aproxima dela era um terceiro homem.

Ben_Senta, e cala a boca vadia

Carol tem uma reação hotomatica, dando um soco bem forte no meio do rosto dele. Lori sorri, sabendo o quanto doía seus sucos.

Lori_Ela não gosto que lhe chamem vadia, se eu fosse você tinha mais cuidado*sorri olhando para Carol

Carol lhe olha um pouco surpresa, mas lhe da um sorriso. O homem tinha um olhar bem sério para Carol, quando seu nariz sangrava. Mas antes que ele podesse reagir, Tyreese o puxa para trás. Ele olhava para o grupo em desculpa, mostrando que ele não fazia parte daquilo. Rick e quasse atirado para dentro do camião, mas Carol o segura antes dele cair no chão. Ele tinha levado uma surra, como aviso para os outros. Allen tinha um sorriso nos lábios, quando limpava sua mão com sangue. Carol lhe olhava com um olhar mortal, fazendo o sorriso de Allen vacilar. Ele não sabia porque, mas aquele olhar parecia entrar na sua alma e lhe queimar em uma dor horrível. Quando as portas são fechadas, Carol senta Rick perto do filho e de Lori.

Carol_Estas uma merda*brinca

Rick_Sinto como uma também*lhe sorri

Carol_Descansa um pouco*bate suavemente em seu ombro

Ela se senta perto da filha, que tinha um olhar assustado. Puxando ela para si, Carol lhe envolve em um abraço protetor.Daryl lhe estende sua mão, e Carol não sabe o que fazer. Ela lhe olha, se perdendo em seu olhar. Mas antes de poder fazer uma escolha quanto a isso, foi Merlin que segura sua mão entrelaçando seus dedos. Ele olha para Carol lhe dando um sorriso, antes de olhar seu irmão. Ele sabia que Carol não podia fazer uma escolha, nem conseguiria magoar seu irmão. Então ele não lhe deixa a fazer.

Merlin_To com medo rato*faz biquinho falco

Carol_Pobre, pobre do Merlin*ironica mas sorrindo

Eles ficam de mãos dadas, e Daryl não se importa com isso. Pois Merlin sempre foi como um irmão para Carol, e ele gostava de os ver juntos. Olhando para Negan, ele estava a falar baixinho com Glenn sobre alguma coisa. Daryl sabia que devia lhe pedir desculpas, mas ele não sabia como.Ele olhando para Connie, que lhe da um pequeno sorriso mostrando que esta tudo bem. Ele olha para Carol, que estava com a cabeça encostada sobre da filha. Contendo um suspiro, ele sente que cada dia que passava, estava mais longe da mulher que amava. Não demoro muito ate o camião para, e as portas serem abertas. Todos saem incertos, por não saberem o estão. Olhando em redor eles podem ver casas, pessoas andando avontade pela rua. Rua que estava fechada por dois camões caídos.

_O que temos aqui?

Um homem se aproxima, ele era alto, cabelo negro e olhos azuis.

Allen_Chefe, encontramos estas pessoas na rua

Carol não gosto do homem, e ela nota pela Maggie que não é a única.

_Olá, me podem chamar se Governador*estende a mão para Rick

Rick levanta uma sombracelha para ele, não aceitando a mão estendiada. O Governador baixa sua mão, sem nunca tirar o sorriso dos lábios.

Governador_Os levem para baixo, separados

Homens se aproximaram, segurando cada um deles para os separar. Quando um deles toca na Lydia, Carol da uma cabeçada no homem que lhe segurava,e parte para cima do outro homem. Mas antes de poder chegar ao homem que segurava sua filha, dois homens segura Carol a tempo.

Governador_Es rápida*se aproxima*_Mas não tanto assim

Ele lhe sorri antes de estalar os dedos, e eles serem levados. Eles foram postos separados, mesmo estado perto um dos outros eles não sabiam. Pois paredes os bloquiavam, para não sabrem disso. Carol é levada para uma sala, onde foi amarrada a uma cadeira. Seu olhar era mortal para Allen, crendo o esfular. Ele fica ali, de braços cruzados lhe olhando.

Carol_Porque que to aqui?

Allen_Já vais saber

A porta é aberta, quando passa por ela Merlin e o Governador. Merlin é sentado na cadeira a frente de Carol, quando o Governador fica se braços cruzados olhando para os dois.

Governador_Quero informações do vosso grupo

Carol_Vais continuar a crer*seria

Merlin lhe da um sorriso de canto, ele adorava ver as garra do ratinho aparecer. A mão de Merlin é colocada sobre a mesa,quando o Governador emcosta o facão perto do seu pulso.

Governador_Me fala do teu grupo, ou teu marido perde a mão*serio

Carol_Marido? *da altas risadas*_Ele não é meu marido

Ele fica com uma cara séria, quando olha para Allen. Allen por sua vez engole em seco, sabendo o que lhe ia acontecer por sua falha.

Governador_Mas ele é importante para ti mesmo assim*olha para Carol*_Informação

Merlin_Ela não te vai dar merda nenhuma*serio

Farto dos dois ele levanta o facão no ar, e bate com a lina no pulso de Merlin, cortando sua mão em um corte limpo. O grito de Merlin percorrer todo o correr, assustado seus irmãos e sobrinha. Que não sabiam o que se estava a passar.

Carol_Seu merda*rosnando

Ele se aproxima de Carol, segura seu pescoço com força onde seus dedos, iam ficar bem marcados por dias.

Governador_Se não mederes o que eu quer de bom grado, eu tiro á força*rosnado perto do seu rosto

Carol cospe em seu rosto, a recebendo logo em seguida uma forte chapada em sua rosto. O embate da mão dele foi tão forte, que corto seu lábio superior. Merlin ao ver isso ele tenta se levantar, mas Allen lhe da um soco o fazendo cair.

Governador_Os leva de volta, e trás o líder deles

Ele sai batendo a porta atrás de si, quando Allen foi tratar de Carol e Merlin. Ele solta Carol primeiro, e esse foi seu maior erro.

Continua

Família Dixon (Caryl) Onde histórias criam vida. Descubra agora