Eu me formei na escola, fiz uma faculdade de fotografia, onde aprendi sobre as melhores câmeras, a história da fotografia, exatamente tudo sobre a fotografia. Era muito legal, às vezes o Jason me levava para as aulas, olhava as minhas fotos, falava que as minhas fotos eram lindas, pareciam profissionais. Ele era tão fofo, que nem sabia como demorei tanto para ficar com ele.
Quando acabei a faculdade, procurei emprego. O Jason disse que para comemorar, convidaria todo mundo para ir em um jantar em um restaurante muito chique. Disse para eu ir com o meu melhor vestido, e que seria uma noite linda.
Quando chegamos, o lugar estava arrumado lindamente, que não sabia nem o que falar. A Hanna, A Spencer, a Emily, a Ali, os namorados delas também. Comemos uma comida espetacular, o Jason realmente tinha bom gosto. Até que ele, tirou uma caixinha aveludada do bolso e perguntou se eu queria casar com ele. Aceitei, nós brindamos, e ficamos rindo.
Planejamos o casamento, seria em um lugar bem florido, como eu sonhava desde pequena. Tinha bebidas chiques, comidas gostosas, enfim, o casamento que toda garota gostaria. O noivo perfeito, enfim. Tudo lindo. O Jason era muito romântico, e me amava de verdade. Meu vestido era lindo! Com renda, com um decote e uns detalhes. Minhas madrinhas foram todas as minhas amigas, os padrinhos do Jason eram os namorados das meninas.
Todo mundo no casamento chorou. Minha mãe e meu pai, ficaram com os olhos marejados. Foi tão lindo, a Ali estava praticamente em lágrimas. Depois da falação do padre, nós dançamos e fizemos a nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga...
RomanceBem, me chamo Aria, e o que você faria se gostasse do irmão da sua melhor amiga? Era um amor proibido, porém não parava de pensar nele e em seus lábios...