Broken heart

196 25 1
                                    

Acordei com a luz do sol em meu rosto, certeza que dormi enquanto minha mente divagava em pensamentos ruins...

Hoje vai ser o dia em que eu iria sair desse hospital, não aguento mais ficar aqui! Estou doida para passar pela porta de casa e ver Hanabi e meu pai!

Estava prestes a levantar quando escuto a porta se abrir, vejo passar por ela Hanabi! Nossa eu estava com tanta sdd! Hanabi pulou no meu colo e não queria nem me soltar, logo tratei de dar um abraço mais apertado nela.

Hanabi- Estava com tanta sdd de você Hina! (Disse Hanabi com os olhos cheios de lágrimas)

Hina- Eu também estava com muita sdd de você! Mas porque não veio me ver antes?

Hanabi- Bom Hina é que aconteceu umas coisas no clã que vc não irá gostar de saber! Não aguento mais o papai dando ouvidos a esses velhos decrépitos do conselho do clã! Graças a kami o papai não aceitou a proposta de Danzou sobre se casar com você! ( Hanabi falou mas logo depois tampou a boca com as duas mãos e erragalou os olhos) - Me desculpe Hina, acho que não era para te falar isso.

Hina- Está tudo bem Hanabi, eu já sabia, depois conversamos sobre isso okay

Hanabi- Okay Hina. Olha eu te trouxe uma roupa para você sair desse hospital, desde que você está aqui você usa essas roupas hospitalares né !?

Hina- Sim, mas não tem problema! Porém eu estava achando que teria que sair daqui com as mesmas roupas que vim, queria usar algo mais leve...

Hanabi- Que bom! Porque eu trouxe para vc um vestido muitooo lindo que super vai combinar com você Hina! Também trouxe para vc algo melhor para comer, porque nós duas sabemos que a comida do hospital não é muito boa( falou sussurrando)

- Kkkkk só você mesmo Hanabi!

~~~QUEBRA DE TEMPO~~~

Estava caminhando por konoha ao lado de Hanabi, mas antes de entrar no clã vejo Ino vindo em minha direção. Até que escuto Kol chamando Hanabi para entrar pois, meu pai a chamava.

Ino- Oi Hina, até que enfim saiu do hospital em! Estava com tanta sdd!( diz Ino com um sorriso enorme me abraçando)

Hina- Oi Ino, eu também estou com muita sdd( digo retribuindo o abraço e com um sorriso enorme)

Sempre gostei de Ino, ela é minha melhor amiga!

Ino- Hina o Naruto está convidando todo mundo para ir ao ichiraku porque ela está feliz com alguma coisa, você vai né ?

Hina- Não sei Ino, estava querendo ficar em casa hj

Ino- Aaaa Hina, vamooos por favorzinho( diz Ino fazendo uma cara de cachorro abandonado)

Hina- Sabe que não consigo dizer não quando vc faz isso né kkkkk, okay eu vou Ino

Ino- Quando você faz também é impossível dizer não! É as 19:00 horas lá no Ichiraku okay, te espero lá em!

Hina- Okay Kkkk

Ino foi embora toda sorridente, entrei logo em casa. Procurei por meu pai e Hanabi mas não os achei, fui atrás de Kol perguntar por eles.

Fui até a cozinha aonde geralmente Kol fica

Hina- Kol, você viu a Hanabi e o papai ?

Kol- Eles estam em reunião com o conselho Hinata-Sama

Hina- Obrigado Kol, vou para meu quarto.

~~~Cemitério de Konoha~~

Em meio as árvores estava óbito observando atentamente Kakashi, ele queria matá-lo! Mas não era a hora para se revelar ainda.

Revenge (Obihina)Onde histórias criam vida. Descubra agora