Pov any
Estamos adentrando no hotel.
Xxx- Oi gato vem no ap quando eu acabar o expediente-diz tentando ser sex.
Josh- Moça vou querer a chave do quarto 109 que eu reservei- diz ignorando a frase da moça.
Xxx- Cama de casal para eu e para você! Owww eu fofo.
Josh- Moça mais respeito comigo!- diz grosso-nao sei se está vendo mais eu tenho namorada!- diz colocando o braço no meu pescoço.
Xxx- Não tô vendo ninguém aqui só eu e vc!
Josh- Vc é prima da Dora aventureira?- diz sex.
Xxx-Sou-diz tentando ser sex.
Josh- Então eu fasso questão para levar sua prima e vc para o ocultista,deve ser uma miopia grave!
A mulher range os dentes e entrega a chave.
Fomos aos beijos para o quarto e quando chego....
Xxx- Meu amor- diz tentando pular no colo dele mais eu o puxo.
Xxx- EI SUA VADIA LARGA O MEU NOIVO!
Josh- DITTO EU JA FALEI QUE NAO TEMOS NADA!
Ditto- Amor larga essa mulherzinha!
Eu- Prazer NAMORADA do josh!
Ditto-Nao me desafia VADIA
Eu- vamos para fora vamos!
Ditto- Vc está atrapalhando!
Eu- Nossa me desculpa! Deixa eu te acompanhar até a porta!-digo debochando
Pego o cabelo dela é tão a mesma para fora. Tranco a porta e me taco na cama.
Eu- Ahhh que saco só quero descansar da viagem!
Josh- Essa mulher não me larga! Deveria ter ouvido minha mãe!
Eu- oq tem sua mãe?
Josh- Quando começamos a ficar ela quis que eu apresente ela para a minha família.
Quis não MANDOU aí eu fui apresentar ela. Um dia minha mãe pegou ela mexendo no meu cofre aí um seguranças pegaram ela, minha mãe falou que era para acabar tudo que tinha mais não, eu fui bobo e acreditei na Ditto, Chego em casa e tava lá na sala Ditto e seu amante cujo o nome é Pedro Sampaio o Dj muito conhecido no Brasil onde vc nasceu.Na hora que ele fala Pedro Sampaio eu fiquei em choque Pedro era o homem que me fez esperar no altar SOZINHA! Ahhh!
Eu- Esse Pedro Sampaio era meu noivo!
Josh- QUE?!?!
Eu- Ele me fez esperar no altar mais de 10 horas! Foi no dia 07/ 08
Josh- Foi nesse dia que ela me traiu!
Eu- Será que foi isso? Ela me fez esperar no altar para ficar com outra?
Hello gays turu pão?? Mais um capítulo para vocês espero que gostem pq demora para fazer!
Se gostarem deixe sua estrelinha e seu comentário 🤸🏻♀️⭐🥺🤞💙
Bjs Lívia 🥺🤞💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DM's
FanfictionAny uma menina apaixona pelo Josh resolve mandar DM's no Instagram dele. Josh uma cantor famoso recebe mensagem de uma fã específica só que ele não sabia que com uma mensagem isso viraria amor! ⚠️ Algumas palavras na história pode ser fortes⚠️ ⚠️ te...