O caminho de carro até a delegacia foi digamos estranho.
Cinco tinha insistido em dirigir, mas Diego se opôs dizendo que ele era o número dois e por isso divia liderar a missão.
Claro, o menino ficou extremamente irritado mais cedeu depois de fazer sua birra diária.
Por causa disse exigiu que se sentasse na frente e Allison não querendo perder tempo com o irmão disse ele podia ir na frente no lugar dela.
Dessa forma Charllotte e a Hargreeves foram atrás e nos bancos da frente Cinco e Diego.
Todos eles estavam no carro de cor preta de Diego indo em direção a delegacia da cidade, porque segundo Diego seja lá quem era esse tal de Harold Jenkins, concerteza tinha ficha criminal, pelo menos era o que ele dizia.
E como antes tinha dito, o trajeto até lá foi estranho, muito estranho.
E tinha como não ser considerado que envolvia a família Hargreeves? Com toda a certeza não.
O moreno mais velho, logo parou o carro, fazendo Charllotte que estava distrida olhando pela janela, voltar a sua atenção na conversa que se iniciou entre Cinco e Diego.
– Tenho total certeza que esse Jenkins tem ficha criminal- pronunciou o número dois e desligou o carro- eu só preciso achar o arquivo dele- o homem completou.
– E qual é o seu plano?- Allison perguntou a Diego que apenas tinha seu olhar vidrado no retrovisor- entrar lá em uma boa é pedir para eles?- a mulher disse com deboche e Lotte abriu um sorriso, como ela pode por um tempo não gostar da mulher ao seu lado, ela era tão incrível.
– Eu conheço a delegacia com a palma da minha mão- o latino respondeu ainda com seu olhar vidrado no retrovisor de seu lado esquerdo.- eu passei um bom tempo lá dentro.
– Algemado- a irmã disse e Cinco olhou confuso. Diego tinha sido preso? Depois de pensar melhor ele concluiu que aquilo devia ser algo normal, se considerar o fato de que o irmão agia como um doido de pedra.
Já a Gillis apenas olhava tudo aquilo divertida, era bom poder sorrir.
– Tanto faz, esse é o plano- o homem disse rápido.
– Plano?- o ex-agente exclamou fazendo Diego olhar para ele- eu consigo o arquivo em um piscar de olhos- o menino disse e Charllotte balançou a cabeça em afirmação, seria rápido e fácil, eficiente.
– Não, não é- Diego tentou argumentar e arranjar uma desculpa para ele liderar- você não conhece os detalhes, desse lugar, tá legal?- o homem disse embolado.
– Ontem eu fiz isso literalmente- o Hargreeves mais novo disse ao irmão.
– O quê?- o número dois perguntou, ele não se lembrava de Cinco ter invadido lugar algum, aliás o ontem de Cinco e Charllotte era diferente do de Diego e todos as outras pessoas.
– Aliás- o menino percebeu o seu erro- o meu ontem não o seu ontem- Allison franziu o cenho, ela já não entendia mais nada, já Lotte apenas ficava quieta em seu canto, deixando os irmãos conversarem sozinhos.– Eu vou precisar de dois segundos- a mulher mais velha no carro virou a sua cabeça para trás, observando da janela do carro o telefone público quentinha ali, logo decidindo ligar para Vanya e pedir desculpas sobre o incidente de mais cedo. Lotte ao ver a atriz olhar para trás, fez o mesmo mais voltou a sua posição normal ao ver que não era nada de mais aparentemente- eu só vou ter que...- Diego cortou a fala do menino.
– Olha só- o latino começou- você não vai entrar lá, fiz uma ligação- ele voltou a encarar o número Five- é isso que um líder faz, lidera.
Cinco apenas soltou o ar pela boca dando uma risada curta e seca, àquilo era inacreditável, como todos da sua família podiam ser tão ignorantes.
O de preto logo saiu do carro e olhou mais uma vez para Cinco pela janela.
– Fica aí- ele disse ao irmão que bufou.
O moreno então logo saiu dali e andou em direção ao beco do lado da delegacia de polícia.
– Eu vou precisar ligar para alguém rapidinho- ela disse aos dois adolescentes e apontou o telefone público do outro lado da rua.
– Uh claro- Lotte disse algo pela primeira vez e a mais velha sorriu para ela e saiu do carro- vamos com ela- a menina se dirigiu a Cinco, que se teletransportou do banco da frente para o de trás, para ser mais fácil olhar para a garota.
– Por que?- ele perguntou com seu costumeiro tom de voz e com a cara emburrada.
– Oh, você fica fico desse jeito- a menina disse e apertou as bochechas do garoto que chacoalhou a cabeça na tentativa da garota parar com àquilo.
Charllotte apenas riu e saiu do carro indo em direção a Hargreeves que teclava um número no telefone.
Five no entanto permaneceu por mais alguns segundos ali, com as bochechas quentes.
Por Deus, como Charllotte mexia com ele daquela forma? Ele talvez não saberia tão cedo, por isso abriu a porta do carro e saiu indo em direção a irmã e a garota que o abalava com uma enxurrada de sentimentos bons.
Ele se encostou na parede de um prédio e observou a irmã a sua frente por alguns instantes, antes de sentir a cabeça de alguém em seu ombro direito.
Ele olhou para baixo e e encontrou a cabeleireira castanha da agora ex-agente da comissão.
Ele deu um pequeno sorriso bobo no rosto, e passou o braço ao redor dos ombros da menina.
Charllotte estranhou o ato mais era tão bom estar daquela maneira que simplesmente não se importava com aquilo, apenas se aconchegou mais e voltou o seu olhar a Allison que logo começou a falar com o telefone.
– Oi Vanya- ela começo a dizer e a Gillis logo percebeu que ela falava com a Vanya por isso aguçou o seu ouvido para escutar a Hargreeves- sou eu...ah, eu só queria...ah...as coisas ficaram tão complicadas, eu, eu só queria ser uma irmã boa para você, só w ir eu não em sai muito bem nisso, por favor me liga tá? Te amo irmã- a mulher voltou a enganchar o telefone em seu lugar de sempre.
Foi aí que Diego surgiu e limpou a garganta na tentativa de chamar a atenção dos três.
Charllotte então se afastou de cinco e voltou a ficar em sua posição ereta e olhou para o moreno mais velho, que trazia uma pasta amarelada de documentos em suas mãos.
Allison então se aproximou para poder ler as informações contidas no arquivo e assim saber quem seria o responsável pelo apoclipce daqui a alguns poucos dias.
– E aí?- o garoto perguntou e tentou pegar a pasta, mais Diego a levantou.
– De nada- ele disse debochado enquanto a pasta ainda estava no ar, sem pouco esforço a mulher puxou a pasta da mão do irmão logo a abrindo.
Lotte se aproximou dos ombros da atriz para poder ver melhor, enquanto isso Cinco cruzava os braços sobre o peito e Diego olhou para ele fazendo uma careta.
A Hargreeves virou as diversas páginas até chegar a uma foto do sujeito e assim ficou de boca aberta, antes de falar com os irmãos.
– Mais que merda- ela exclamou atraindo mais a atenção do latino e do ex-agente da comissão.
– O que foi?- o número dois perguntou e a atriz virou a pasta para que eles pudessem ver a foto do homem.
– Harold Jenkins é o Leonard Peabody.
– Quem é esse?- a Gillis perguntou olhando a foto- e por Deus como ele é feinho- ela deu uma risada, e ao perceber os olhares de repreensão de Five ela parou e murmurrou- ok, já entendi, sem risadas.
– É o namorado da Vanya- Allison respondeu a pergunta da garota- precisamos ir atrás dele.
– Claro que temos, tenho certeza que tem o endereço dele em algum lugar por aí- o latino disse e pegou a pasta em suas mãos a olhando rapidamente.- Achei- ele exclamou agitado e então começou a andar até o carro andando rapidamente e apressado.
A mulher logo começou a segui-lo e Cinco se teletransportou direto para dentro do carro.
– Tá legal- murmurou Lotte e se concentrou em usar os seus poderes que deviam estar enferrujados, ela logo pensou no carro e no lugar em que estava sentada e assim fez.
Logo a estranha luz a cobriu e em seguida estava dentro do carro.
Ela sentiu sua cabeça doer com ato e olhar surpreso de Cinco sobre ela.
– Viu, nem é tão difícil como eu pensei- a menina disse sorrindo para o Hargreeves.
Ele apenas revirou os olhos.
Logo Allison e Diego entraram no carro preto também.
O latino colocou a chave no lugar certo e logo ligou o automóvel, o motor rugiu e logo começou o carro começou a ir em direção ao endereço que Diego tinha visto nós arquivos.
Lotte apenas fechou os olhos por alguns instantes desejando que tudo aquilo acabasse o mais rápido possível, aliás impedir o fim do mundo era algo complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Distraction
ActionCharlotte Gillis, é uma agente da comissão, que é enviada para matar Five Hargreeves, um ex agente da empresa. O que ela não sabia é sobre a eminente ameaça do apocalipse, coisa que a comissão nunca a disse que aconteceria. Com isso ela se vê dividi...