Começando o meu dia
Acordei com o despertador tocando,fiz minhas igienes matinais,tomei um banho demorado,pois ainda era 05:48
Fui ao meu closet e peguei meu uniforme,e logo vesti ele
06:20
Closet
Uniforme
Desci as escadadas,e fui tomar café,chegando lá ñ encontrei meus pais como sempre,eles trabalham muito,para me sustentar e sustentar meu irmão mais novo,mas mesmo sabendo que eles ñ estariam,perguntei ao Noah.
(S/n):Noah,cade os meus pais?
Eles já foram trabalhar?!
(Noah):sim, sairam a Pouco tempo
(S/n):aah sim,muito obrigada
(Noah):magina,bom vou voltar para a cozinha,qualquer coisa e só chamar!
(S/n):pode deixar *sorri*Terminei de comer e subi para o meu quarto,escovei os dentes, peguei meu celular e minha mochila.
E desci as escadas indo direto para a garagem,esperar Josh!
(Josh):bom dia,senhorita Kim!
(S/n):bom dia,Josh,dormiu bem?
(Josh):dormi sim,e a senhorita?
(S/n):quebom,dormi bem sim!
* sorri*
Entramos no carro e ele deu a partida,nós trocamos poucas palavras durante o caminho.Já estavamos na frente da escola,abri a porta do carro e dei tchau ao Josh!!(S/n):tchau josh,até mais tarde!!
(Josh):tchau pequena,até!Josh foi embora,e eu fui procurar as meninas,logo avistei elas sentadas perto de uma grande arvore,e fui ate elas.
(S/n):oii meninas!!
(Giulia):Roi
(Samira):oii : )
(Fernada):hello
(Leticia):Hello my friend : )
(Giulia):nossa o cursinho de ingles ta funcionando kkk
(Leticia): o_o
(Todas-Leticia):KKKKKK
(Leticia):ok,parem de rir,vamos entrar o sinal já vai tocar!
(S/n):let's go,meu cursinho tbm ta funcionando?!?! Kkk
(Leticia):muito engracada vc haha * forçou um risada *
(Samira):bora logo entrar ne?!
(Fernanda):mas e claro
(Giulia):kkkkkEntramos na escola, e cada uma foi direto para o seu armario,pegar os livros para a aula.Estava na frente do meu armario pegando o livro para a aula,ate que um ser brota do meu lado...
(Shuyang): o diretor esta chamando agente...
(S/n):pq?
(Shuyang):tbm ñ sei,mas espero que acabe logo!!Ñ falei nada apenas segui ele ate a diretoria.chegando lá batemos na porta e escutamos um "entre" e assim entramos na sala.E logo shuyang pergunta!
(Shuyang):pronto estamos aqui,oque vc queria?
(Diretor):acomodem-seNos logo nos sentamos nas cadeiras.E logo o diretor começa a falar...
(Diretor):bom,vcs mandaram seus pais assinarem o papel sobre o serviço comunitario aqui da escola?
(S/n):sim... *entreguei a ele*
(Shuyang):*revirou os olhos e entregou o papel a ele*O diretor olhou os papeis e logo falou...
(Diretor):ok,vcs vão começar agora arrumando a biblioteca...
(Shuyang):mas nós temos aula
(Diretor):vc fala como se comparecesse as aulas!!
(Shuyang):vamos levar falta..
(Diretor):eu falei com os professores de vcs!
(Shuyang):eu ñ vou arrumar nada!!
(Diretor):oque disse senhor yang!?!?
(S/n):nada,ele ñ disse nada...
(Diretor):aah sim,os produtos de limpeza estao no quartinho,aqui do lado!!
(S/n):ok,obrigada * sorri *
Saimos da sala e fechamos a porta em seguida...(Shuyang):já vou logo avisando que ñ vou arrumar nada!!
(S/n):oq?!
(Shuyang):vc e surda ou se faz?
Eu disse que nao vou arrumar nada!!
(S/n):* fiquei indignada *
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡I accidentally loved you♡
Roman pour Adolescents(s/n) e uma garota bastante estudiosa,que um certo dia acabou se apaixonando pelo filho do diretor mas nunca contou para ninguém,so para para suas,melhores amigas,Giulia,Samira,Maria Fernanda,Leticia! Os pais dela são um pouco rigidos,deixam ela o d...