Liberdade para ser eu quem sou...

329 39 3
                                    

Era engraçado estar ao lado de uma pessoa que não fazia mínima ideia de quem você era, eu voltei novamente para seu lado depois de fazermos a escala na Europa, ela estava um pouco sonolenta e brincava com o celular para não apagar por completo, porem eu estava começando a achar que aquilo não estava adiantando e nada já que seus olhos fechavam e abriam como uma luta da mesma com o sono.

- Você está quase dormindo – soltei a fazendo abrir novamente os olhos e me encarar.

- Não estou não – ela me encarou e balançou a cabeça, como uma tentativa que eu conhecia bem de tentar afastar o sono.

- Eu conheço essa sensação e estava sim.

- E o que você sugere que eu faça?

- Descanse ué, ainda temos mais seis horas de viagem, então o melhor a fazer é você dormir um pouco...

- Eu não consigo, me sinto tensa e toda vez que fecho os olhos parece que minha cabeça insiste em me lembrar que não a nada embaixo dos nossos pés e a queda pode ser dolorosa.

- Isso é sua preocupação falando, - afirmei tentando passar segurança – você tem que relaxar e se acalmar, não é sua primeira viagem não é? – ela negou – então... quando você foi para a Coreia nada de errado aconteceu, por que agora seria diferente?

- Por que eu li em um site da internet que se um avião cair não acham seu corpo e a ida não é igual a volta e se...

- Novamente eu repito, você precisa relaxar – balancei o dedo e sua frente para a calar e a cortar – pare de pensar demais em calamidades, sinta o gostinho de estar voando e aprecie a imagem que você tem lá de fora... Descanse também se não você vai ficar péssima quando chegarmos...

- Você me ajuda nisso?

- Como eu poderia? – devolvi a pergunta

- Vamos ver um filme, que acha?

Minha escolha lhe fez gargalhar quando eu coloquei Homem Aranha, ela queria relaxar e eu simplesmente coloquei um filme de ação, conversamos sobre as cenas que passavam e vibramos mesmo já sabendo o enredo do filme, quando o silencio se instalou entre nós dois eu realmente estranhei já que desde o momento que nos conhecemos no aeroporto ela não havia deixado o assunto morrer e então quando finalmente chequei me dei conta de que ela havia conseguido se desligar, se libertar da ansiedade e do estresse que a rondava e que finalmente estava descansando.

Desliguei imediatamente o filme que passava sem ligar muito para o final e a deixei ali para que pudesse desfrutar do seu sono.

Voltando para o meu assento encontrei um dos staffs me olhando com um sorriso e já sabia que ele soltaria alguma piada maldosa a respeito, mas foi totalmente o contrario:

- Olha é difícil ver você sendo solto com outros que não sejam seus amigos ou os membros do grupo, mas aquela menina conseguiu libertar seu lado extrovertido, qual foi o segredo?

- Não sei, acho estou sendo apenas eu mesmo, sem peso da 'carreira' nas costas – expliquei dando de ombros – o fato de ela não saber nada sobre mim, me faz querer dar uma impressão boa, mas ao mesmo tempo sem pressão alguma para ela.

- Quem diria que você faria uma amizade e ainda mais com uma garota...

- Ei, essa fase já passou ok? – ele levantou a sobrancelha – eu tenho muitas amigas meninas, mas a maioria são fãs, uma pessoa que não me conhece e ter esse passo a passo para se conhecer é extremamente novo e fantástico.

- Aproveite esse momento e se divirta com ele.

E eu iria, mesmo que dentro de algumas horas ou dias acabasse...

Long Flight | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora