Um Almoço

296 35 2
                                    

Finalmente estávamos aterrizando em nosso destino, depois de longas horas dentro daquele  avião eu poderia esticar minhas pernas e sair para encontrar os lugares que havia planejado visitar.

Porém mesmo sabendo que aquele seria o início de um passeio, eu também sabia que era uma despedida de uma pessoa que conheci dentro desses dois dias dentro daquele avião, e para ser sincero eu não estava preparado para dizer tchau ou me despedir, mas a vida é assim não é mesmo? Quando você está se acostumando com algo, está gostando de algo ela simplesmente resolve acelerar tudo para acabar.

Eu não daria o braco a torcer, me esforçaria para manter aquilo ou pelo menos tentar se ela também quisesse.

- Ei para onde você irá seguir? - me apressei em caminhar ao seu lado para descermos juntos.

- Vou seguir para Lewis, meu carro está no estacionamento, mas antes de ir pretendo descansar primeiro e depois sigo para lá...

- Você não mora por aqui?

- Aqui? Não não, nem todos que sonham em ser nova-iorquinos realmente são...

Parece que levei um balde de água fria, então não nos veríamos durante as minhas férias, em breve seria nossa despedida e restava pouco tempo para isso.

- Você quer almoçar comigo? - me virei rapidamente, recebendo o olhar arregalado dos staffs e dela, eu não queria que ela se afastasse por que sabia que perderia aquela aurea boa que me cercava e me fazia bem.

- Assim? De repente?

- Não é de repente, temos que nos reabastecer antes de seguir para o hotel e temos que aproveitar o tempo que ainda temos, não acha?

- Uhum... Você tem razão...

Não saímos nem do aeroporto e comemos bife grelhado com fritas em um restaurante de bom nome ali, ela me contou mais sobre sua vida e como havia conseguido ir para a Coreia.

Olhando assim eu via alguém que lutava assim como eu, mas de uma forma diferente, ela batalhava a sua maneira para seguir seus sonhos, possuía desafios e também amizades, além de uma família que apoiava a mesma, nossa única diferença era a carreira que seguimos.

- Então você fechou a confeitaria nesse tempo? - a encarei confuso, - somente para visitar sua irmã?

-  Não fechei, deixei nas mãos de minha melhor amiga e sócia, e ela está cuidando muito bem.

- Fico aliviado e feliz por saber - sorri - quando fizer show em sua cidade irei visitar sua confeitaria

- Será bem recebido - sorriu novamente

E foi então que a ficha caiu...

Como eu pude ser tão bobo e falar de forma tão informal com ela? Mesmo ela não sendo uma coreana fui ensinado a ter respeito pelos mais velhos e em nenhum momento... Eu deveria me acalmar e perguntar... Sim perguntar;

- Quantos anos você tem? - disse sem jeito e coçando a nuca

- Eu não vou falar - novamente seu sorriso surgiu - se eu falar você vai levar para o lado formal da coisa e eu realmente não ligo para isso...

- Mas...

- Jungkook eu não sou coreana, não esquente a cabeça com isso ok? Não precisa usar sufixos ou aqueles nomes de respeito, somos bons conhecidos quase amigos dividindo uma refeição.

Acabei rindo do que ela falou e concordando com a cabeça, no mundo em eu vivía a questão formal e informal era muito delicada e uma linha que você não podia passar, mas novamente ela estava ali para me mostrar que o mundo dela era totalmente diferente que o meu.

Depois de terminarmos nossa refeição seguimos para o estacionamento, andamos por entre as diversas fileiras de carro procurando o seu e depois de um tempinho achamos, ali seria nossa primeira despedida, já que eu sabia que os staffs que estavam comigo deviam ter alugado já um carro.

- Toma pega - ela estendeu um papel

- O que é isso?

- Se chama número telefônico, para as pessoas manterem contato sabe

- Ah eu sou muito idiota

- Talvez, você esqueceu de pedir, ainda bem que sou rápida e anotei né? - ela piscou

- Então entro em contato para sairmos ou...

- Nos despedirmos - dessa vez não houve sorriso. - quero me despedir pessoalmente de você e para isso precisamos marcar um horário não é?

Concordei com a cabeça sentindo meu coração se apertar.

- Mas será um 'até logo' e já que me deu seu número poderemos nos comunicar pelo kakao.

- Tá aí... Gostei - o sorriso que aprendi a gostar apareceu - até logo, Jungkook!

- Até logo!

Adoraria adiar essa despedida, porque sei que será dolorosa!

Long Flight | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora