capítulo 4

1 1 0
                                    

..................................................................................

👑Any gabrielly👑

..Uma semana depois..

Estava indo na casa do Josh perturbar o juízo dele, estava saindo do trabalho por que hoje só foi ate 12:30 eu sei que foi cedo mais eu troquei de turno com laynee uma menina que trabalha comigo lá na lanchonete.

Quando cheguei na casa do Josh bati na porta e ele veio atender a casa dele tem dois andares ele e milionário mais não gosta de esbanjar dinheiro.
Assim que ele me viu revirou os olhos, e eu como sou um amorzin de pessoa dei um tapa no braço dele, e como esperado ele gritou comigo

  Josh- porr..- ele olhou pra mim e o repreende com o olhar- poxa any- que merda vevi me batendo- olhei para ele fazendo bico, ele evita chamar palavrão por causa de mim- não faz bico- continuei fazendo bico- odeio isso.

Any- o que você odeia?- olhei para ele bem cinica.

Josh- mais você e palhaça mesmo, ainda tem a cara de pal de pergunta o que eu odeio- olhou para mim com raiva, e eu só queria saber se ele não ia deixar eu entrar- mais eu vou falar o que eu odeio, eu odeio não ficar com raiva de você como eu gostaria.

Any- aee- olhei para ele semiserrando os olhos- então você quer ficar com raiva de mim e- ta certo não sou mais sua amiga- ia me virando pra sair só que ele me puxou e eu fui com tudo pro peito dele e acabei com o rosto em seu pescoço e ele me pegou no colo e me levou pra dentro e me colocou no sofá.- eiii por que fez isso eu vou embora- me alevantei só que ele me enpurrou.

Josh- não pode ficar ai, e diz logo o que você quer, e não era pra você ta trabalhando?- foi ai que ele se tocou eu não era de vim pra casa sedo quando estava trabalhando, só quando ficava doente no trabalho e que ia pra casa- pera any você ta doente ta sentindo alguma coisa quer que eu chame um medico ou você consegue andar qualquer coisa eu te levo no colo ate o carro, por que você não disse que estava doente? Ta com febre? Ta sentindo alguma coisa? Ta precisando de algo? Eu poss..

  Any- eu to bem menino- o interrompi antes que ele surtace mais do que já ta surtado- eu apenas sai sedo do trabalho pois troquei de turno com a menina que trabalho, não precisa se preocupa.

Josh- ata entendi agora- revirei os olhos- ei não faz isso perto de mim de novo se não te encho de cosquinha.- revirei os olhos mais uma vez- tais me desafiando mesmo ne? Perai- ele me empurrou mais ainda e acabei deitada e ele em cima de mim-revira os olhos de novo.

  Any- vai fazer o que em- o olhei, ele esboçou um sorrisinho no canto da boca e me atacou- nãooo.. Jo-jos-jooos- ele começou a fazer cosquinha em mim, e eu me esperniando, tentava me solta só que ele não deixava e me enpressava mais ainda no sofá e isso em cima de mim- saii- o empurrei e me alevantei do sofar correndo, e ele veio correndo atrás de mim, corriamos a casa toda, eu tava correndo arrudiando a mesa e ele tava do outro lado da mesa, esperando eu correr, se eu fosse para um lado ele me pegava e se eu fosse pro outro ele me pegava- josh olha uma largaticha eletrocutada- ele olhou para onde apontei e sair correndo só que nessa hora ele veio atrás de mim e me agarrou por trás, e começou a fazer cosquinha em mim me virei para ele e ele continuou fazendo cosquinha- jos-s JOSH!- gritei e ele se assustou nesse momento estava-mos na sala perto do sofá, ele se assustou quando eu gritei e acabou tropeçando em algo que estava no chão, provavelmente a bolinha da cachorrinha dele, e caímos no chão, e el caiu e me levou junto  e acabamos caídos no chão eu por cima dele com os joelhos uma em cada lado da perna dele, o olhei furiosa e só depois eu percebi que ele se machucou- ta vendo você fica  me pertubando.

Josh- eu to le perturbando?- me olhou- eu me machuquei e em vez de você me ajudar fica falando, e tirando uma com a minha cara senhora any- gabrielly.

Any- e senhorita eu não sou casada

Josh-Esqueci que você e solteirona kkkkkkk

Any- palhaço você ne- fiquei olhando ele rir e comecei a rir tambem.

Ate que batem na porta, me alevantei e ajudei o Josh a se a levantar pois ele acabou batendo a perna quando caiu.

Any- ta esperando alguem?- eu perguntei a ele.

Josh: não to esperando ninguém não- ele foi ate a porta.

Josh beauchanp

Fui ate a porta e quando abri não tinha ninguém na porta. Fiquei olhando e achei estranho isso nunca aconteceu, quando eu ia fechando a porta e olhei para o chão e tinha uma cesta, e quando eu olhei direito lá tinha... Pera isso e náo, náo pode ser

Any- ooooh joshhhh ta demorando por que,- ela veio por trás de mim olhou para a mesma direção que eu e viu- pera isso e um bebe?

Eu olhei para ela e fiz que sim com a cabeça ela me olhou e eu peguei o cesto e vi um bebe eu náo sabia o que fazer a penas o levei para dentro e coloquei ele em cima do sofá, náo iria deixar esse bebe lá no lado de fora e em cima dele tinha uma cartinha a any pegou e começou a ler.

Any gabrielly

Any- bom aqui diz " oi me chamo estefany, e essa bebe ainda não tem um nome.- ia continuar mais o josh me interrompeu como sempre.

Josh- pera então quer dizer que e uma bebe?

Any- sim, josh é uma bebê posso continuar?- ele assentiu e eu continuei- "eu não queria colocar um nome agora pois sabia que essa bebe não ficaria comigo, ela e o meu bem mais precioso, eu não tenho ninguém para ficar com ela o meu namorado morreu em um acidente, quando eu tava com 6 meses de gestação, eu fiquei com depressão, a casa que nois morava-mos era dele, não avia ninguém da família dele viva, e eu também não tinha ninguém, por que os meus pais me deixaram em um orfanato e eu fui criada  lá sofri muito, mais graças a deus eu consegui sair de lá e foi ai que eu conheci o meu namorado na quela época ele que me viu na rua e me deu um trabalho, namoramos por 5 anos ele ia me pedir em casamento, mais infelizmente na quele dia ele morreu, eu estava gravida  e comecei a ter problemas de saude, eu tava conseguindo viver por causa da minha filha, mais ai aconteceu tantas coisas e eu descobri que tinha uma doença, eu tenho câncer, e a minha bebe só nasceu por um milagre, o câncer já está muito espalhado e eu tenho poucos dias de vida. O meu namorado tinha como eu disse uma casa e eu deixei de herança para minha pequena eu me sustentava por que o meu namorado tinha uma loja, então essa loja e dela também ta tudo em um papel e só você assinar, eu deixei ela com vocês por que vi que vocês eram muito bom, eu não queria deixar ela em um orfanato e sofrer o que eu sofri, eu sei que nem todos os orfanatos são assim , mais eu tenho medo.
Se vocês quiserem deixar ela em um orfanato tudo bem mais por favor veja se ele e bom mesmo,  eu vi vocês em uma praça e os segui faz 2 meses, mais não achem que eu sou louca eu só queria ver como vocês eram, quando eu vi vocês eu soube naquele exato momento que seria vocês dois os pais da minha bebe,eu sei que e muito complicado mais eu agradeço de coração se poderem cuidar dela, eu não sei se vocês namoram ou são casados, mais eu pesso que cuide dela para mim, minha bebe tem 3 meses ela e um bebe muito quieto. Eu sei que vocês vão cuidar bem dela, desculpa se eu fiz isso foi para o bem dela, eu agradeço."- eu tava chorando, o Josh e muito difícil de chorar então ele ficou só olhando para mim.



Oii! Eu sou nova aqui, essa história pode ter alguns erros na escrita mais vai ser com todo o carinho do mundo🌎 ..

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora