capitulo 2

3 1 0
                                    

Any gabrielly

O Josh foi me deixar no aeroporto e estamos qui esperando da a hora para eu entrar no avião.

Josh: não acredito que você vai me deixar aqui.

Any- eu não vou te deixar baby, eu vou apenas visita minha mamis, meu docinho de coco com amendoim e pasta de Gorgonzola.

Josh- provavelmente esse doce nem existe any-.

Any- por isso e que você foi feito exclusivo e é único- eu olhei para ele.

Josh me olho e começou a rir

Josh- palhaça- depois disso avisou que o avião já iria parti, então me alevantei e ele também e nos nós abraçamos, e nos afastamos e fui para o portão da passagem e então ele gritou- EU TE AMO!- Eu olhei para trás e falei: TAMBÉM TE AMO- E segui viajem.

Depois  de horas finalmente cheguei ao brasil, minha mãe estava lá e corri e fui abraça-la, e fomos para casa dela, quando cheguei lá vi minha irma a bracei tava com saudases dela, ela tava grande ja, tava linda.

   Um mês depois

Não acredito que jã se passou um mês, eu me divertir bastante lá e vi o meu ex la, ele tava numa festa em que eu também estava e tentou me agarrar mais eu dei um chute nele só que ele conseguiu me segurar de novo então umas pessoas viram eu me debatendo e dando na cara da quele vagabundo e me ajudaram.
Mais agora eu estou no avião indo para casa depois de um mês fora.
Eu devo confessa que estou feliz, vi os meus amigos, minha familia, e bom agora irei ver meu xuxu de abacaxi..... 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora