•02•

25 2 0
                                    

Oi oi, cheguei! Quem amou? Ah gente, eu tô tão feliz com a fic :) Muito obrigada a todos que estão lendo, sou só gratidão!

Mas chega de enrolação e vamos pro cap. Espero que gostem, não se esqueçam de votar e deixar nos comentários o que acharam.

*Desculpa se tiverem erros!

|| VAMOS AO CAPÍTULO || 💙

_______________________________

[POV Any Gabrielly]

Sinto o Sol invadir meu quarto através da brechinha da cortina que estava aberta, abro meus olhos ainda me acostumando com o ambiente em que estava, ainda era estranho acordar fora do Brasil e numa casa sozinha, porém irei me habituar. Me levanto e me espreguiço enquanto me dirijo ao banheiro, era tudo muito novo e recente, mas eu posso afirmar que a primeira noite na minha nova casa foi incrível, e que estou muito feliz com tudo isso. Chego ao banheiro e arrumo meu cabelo em um coque bagunçado e procuro minha faixinha mas não consigo encontrá-la, mas onde ela deve estar?

Ah Any, é óbvio, você não desarrumou suas malas ainda, ela deve estar lá -penso alto.

Desisto da faixinha e vou fazer logo minhas higienes pessoais para comer alguma coisa e dar sinal de vida a minha mãe, senão ela me mata. Após terminar toda a minha rotina de skincare matinal volto a meu quarto em busca do celular, desbloqueio o mesmo vendo as horas, já se passavam das 10h, vou ao WhatsApp e vejo algumas mensagens, respondo apenas as importantes, como minha mãe e meu pai, e por sinal eu não falei sobre ele ainda.

Meus pais se separaram quando eu tinha por volta de 8 anos e foi morar sozinho, após um tempo ele se casou novamente e graças a Deus a minha madrasta é uma pessoa extremamente simpática, gentil, carinhosa e muito divertida.

Mas enfim, voltando ao que interessa, logo depois de responder os dois, dou uma conferida rápida em outras redes sociais como Instagram e Twitter só pra me certificar de que estava tudo sobre controle. Desço as rapidamente indo em direção a cozinha, abro a geladeira em busca de alguma coisa pra comer, pego alguns morangos e faço tapioca de queijo com um copo de suco de laranja, é a única coisa que tem aqui em casa no momento, hoje irei no mercado com mais calma.
Após tomar meu café, me dirijo ao quarto novamente para tomar um banho e fazer algo produtivo, seja isso ir ao mercado ou até mesmo dar uma volta no parque tanto faz, só sei que não consigo ficar parada sem fazer nada.

Saio do banho visto algo simples e bonitinho, um cropped branco com um short jeans cintura alta, um All Star branco e uma bolsinha daquelas que encontramos em feiras de artesanato.

Saio do banho visto algo simples e bonitinho, um cropped branco com um short jeans cintura alta, um All Star branco e uma bolsinha daquelas que encontramos em feiras de artesanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem simples, já que estava apenas indo ao mercado. Ah e eu já me decidi sobre o que irei fazer, vou ao mercado e depois passearei pelo parque, talvez conhecer algumas pessoas novas por aqui, é um saco ficar sozinha num lugar onde você não conhece muito bem.

(...)

Já são por volta das 15h, passei em casa após ir ao mercado para deixar tudo que havia comprado, eu vou no parque então não quero ficar com sacolas de mercado pesadas de um lado pro outro.

(...)

Sinto o ar puro bagunçar meus cabelos quando chego ao tão esperado Flowers Park, crianças andando de bicicleta ou patins para todos os lados, famílias reunidas fazendo piqueniques e em seus rostos sorrisos cativantes. Era um ambiente muito agradável, era possível também enxergar garotas que aparentemente tinham a minha idade passeando com um cachorro muito fofo, pelo pouco que eu conheço parece um golden. Uma daquelas meninas tinha cabelos longos e escuros e a outra, tinha cabelos mais ou menos a altura do ombro e loiros.

-Oi! -sou tirada de meus pensamentos por uma garotinha que toca minha perna me chamando. Ela tinha cabelos castanhos e olhos que se eu não me engano aparentavam ser de mexicano ou de algum país lá da América Latina.

-Você é muito bonita! Toma essa florzinha que eu acabei de pegar -seu inglês era um pouquinho embolado, ela parecia misturar um pouco com o espanhol o que me fazia acreditar mais ainda que ela era mexicana.

-Obrigada pequena! -Agradeço fazendo um leve carinho em seus cabelos e pegando a florzinha. -Você está sozinha?

-Jianna! Jianna! -Ouço uma voz masculina se aproximando, um cara loiro surge em meu campo de visão e a garotinha que eu suponho ser Jianna fala.

-Oi tio Josh! Tô aqui -Ela levanta seu braço acenando para o homem. Josh... Eu conheço esse nome, mas será que é a mesma pessoa?

-Jianna! Como você sai de perto de mim assim, sem me avisar? Se você sumir a Joalin faz picadinho de mim -O loiro diz ofegante e com voz desesperada. Era o Josh do aeroporto!

-Eu vi esse moça bonita e vim trazer uma florzinha pra ela, tio Josh. Não seja mal educado e fale com ela! -A doçura com tom
de ordem na voz da pequena me fez soltar um sorriso ladino.

-Oh, me desculpe! Prazer meu nom... Pera, eu te conheço, Any não é? -Ele diz me reconhecendo e eu sorrio ao ver que o mesmo se recordou de mim.

-Eu mesma, que coincidência né Josh? -Respondo ao rapaz a minha frente, ele ri e completa.

-Me desculpe por Jianna, ela é irmã de Joalin, uma amiga minha e está passeando com sua melhor amiga Sabina e sua cadelinha por aí, então ela me pediu pra cuidar um pouco dessa pequena -Ele diz fazendo carinho nos cabelos de Jianna.

-Tudo bem! Não se preocupe, ela é uma gracinha, né princesa? -Sorrio simpática para a linda e doce menina a minha frente.

-Acho que você se daria bem com as duas, vem comigo que eu vou te apresentar a elas! -Josh diz e eu balanço minha cabeça em sinal de aprovação.

-Vamos! -digo.

Continua...
_______________________________
E aí? O que acharam?
Bom pessoal, eu queria fazer um capítulo maior ainda com Any conhecendo Sabina e Joalin porém não tive tempo. Mas espero que tenham gostado desse cap!

Comentem o que acharam e votem apertando na estrelinha Um beijão e até terça!

-Kah :) 💞

Look At Me - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora