•01•

41 3 0
                                    

Oi oi cheguei! Bem vind@s ao primeiro capítulo da fanfic.
Espero que gostem, não se esqueçam de votar e deixar nos comentários o que acharam.

Música(s) do capítulo: This City-Sam Fischer

||VAMOS AO CAPÍTULO|| 💙
_______________________________
[POV Any Gabrielly]

Hoje será o dia mais louco da minha vida estou indo para Los Angeles, irei morar sozinha pela primeira vez em outro país, confesso que estou com um pouco de medo e insegura mas é por uma boa causa. Recebi uma proposta de emprego incrível, o emprego dos meus sonhos e eu não posso perder essa chance, sei que sentirei falta da minha família e amigos, mas tenho certeza que todos eles estão torcendo por mim.

(...)

Já se passam das 20h e eu estou terminando algumas coisas pra tomar meu banho e ir pro aeroporto. A ansiedade tá tão grande mas a vontade de chegar logo também.

-Filha, vai demorar ? -Ouço minha mãe gritar lá do primeiro andar.

-Não mãe! -A respondo e começo a agilizar para conseguir tomar um banho tranquilo.

Após um tempinho eu consegui terminar de fechar as malas e vou agora tomar banho. Pego meu celular para conferir o horário, já se passam das 20:30, meu voo é 00h mas o aeroporto fica longe daqui. Vou até meu closet e pego uma roupa confortável e ao mesmo
tempo arrumadinha. Escolho um conjuntinho de moletom clarinho com um tênis branco, meu cabelo estava solto e bem definido.

Após me vestir, pego a mochila que iria comigo na mão e coloco fones de ouvido, carregador, bateria portátil e mais algumas coisas que eu posso precisar durante o voo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir, pego a mochila que iria comigo na mão e coloco fones de ouvido, carregador, bateria portátil e mais algumas coisas que eu posso precisar durante o voo. Pego meu celular tiro uma foto e sorrio pra mim mesma no espelho, desço apressada e chamo por minha mãe que já estava me esperando sentada no sofá.

-Vocé está linda meu amor! -Minha mãe se aproxima e deposita um beijo em minha testa, abraço a mesma após sentir que ela estava prestes a chorar.

-Obrigada mamãe... Eu te amo -digo ainda abraçada com a mesma.

-Também te amo minha menina.

(...)

[OUÇAM A MÚSICA: This City-Sam Fischer]

Estou no carro, em direção ao aeroporto e o carro está sendo iluminado apenas pela luz da lua e dos postes espalhados pela estrada. Acho que a ficha ainda não caiu que eu estou deixando a minha vida inteira aqui e indo me
arriscar em outro país. Olhando pela janela percebo que está caindo uma chuva bem levinha, tipo uma garoa, não gosto muito de viajar com chuva mas essa é tão tranquilizante, continuo observando e pensando em tudo e muito mais. Não paro de mexer em minhas mãos, olhando para minha mãe no banco da frente ela parece triste, sentirá minha falta assim como eu sentirei dela, a ansiedade está me matando porém estou me concentrando e tentando me acalmar pra não acabar tendo uma crise.

Look At Me - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora