verão dos anos 90 em seus olhos dourados. noites de sopros amorosos sobre minhas bochechas e cílios, meus dedos palidos sob o luar perto da praia. areia nos pés, paixão juvenil na cabeça e milhares de nuvens cacafonicas que me diziam que entre teus braços estava minha morada.
era tudo tão clichê e fulgido especial que poderia sentar-me nessa cadeira de praia bege que tu me destes nesse, naquele verão dos anos 90, e ficar-me-ia aqui até o sol dar as caras, e acabar pensando nas memórias de seu rosto dourado quase que naquele mesmo sol, o sol dos anos 90.
ainda me pergunto se haveria outro igual, se meu peito teria aquele ritumbar que só tinha contigo, aquela água de coco tão típica que nunca mais nem quis pensar e provar, pois sei que te traria junto comigo na volta de casa, o peito doendo, doendo em imensidão.
me pergunto se tu ainda se lembra de mim. das pulseiras artesanais e hippies, da água de coco, dos beijos e principalmente de quando a gente se bateu os olhos pela primeira vez.
e sabe, esses fragmentos delicácios de memórias já me escapam por entre os dedos como as partículas ínfimas de areia, umas lágrimas cristalinas aqui e ali.
verão dos anos 90, nunca mais haverá outro igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERÃO DOS ANOS 90 | VKOOK
Fanficverão dos anos 90 está em seus olhos dourados, e nunca mais haverá outro igual. vkook | jungkook centric! | ©jinjupiter