V- "Encrenca"

750 49 5
                                    

Pov: Julian Cream

Acordo com o sol que adentrava a sacada do meu quarto, os raios solares davam beijinhos quentes em meu rosto fazendo meus olhos se abrirem lentamente e minha boca soltar mulmúrinhos de reclamação, me levanto tirando as cobertas de cima de mim e me levantando indo em direção ao banheiro e fazendo minha higiene e entrando no meu banho ligando a água no morna e lavando meus cabelos com shampoo de frutas cítricas e passando depois do enxague o condicionador de morango.
Quando termino meu banho escovo meu cabelos antes de sair do banheiro, saio do banheiro com a toalha enrolada em meu tronco e vejo encima da minha cama a caixa do vibrador que pensei em usar na noite passada, por mais que minha vontade corporal fosse grande minha consciência se negava a tau ato. Vou até meu closet e pego minha escova de cabelo passando a mesma sobre os fios ainda úmidos apenas secado pela toalha que antes cobria meu corpo, passo creme corporal por toda a extensão de minhas pernas e em meus braços logo depois vou minha gaveta de langeries e pego uma de renda cor de rosa bebê mas quando ia terminar de me trocar ouso minha campainha tocar e eu já suspeitava que seria Karol já que a mesma disse que queria vir deixar algumas coisas que pegará emprestado do dia anterior, por não me importar pela semi-nuap perto de Karol já que éramos amigos a muito tempo, saio de meu quarto e vou até a sala indo em direção a porta destrancando e abrindo a mesma, não vendo Karol mais sim Charles seu irmão me olhando de cima a baixo enquanto mordia o canto esquerdo de seu lábio inferior.

- O-oi Charles eu achava que era a Karol se não teria colocado alguma coisa por cima da langerie.- Falo enquanto encolhia meu corpo tentando esconder meu corpo semi-nu.

Charles: Não se preocupe só vim entregar essas coisas que Karol pediu já que ela estava em um encontro com alguma mulher.- Eu concordo com a cabeça tentando manter não olhos do mesmo em meu corpo o que estava se tornando quase impossível já que o mesmo falava enquanto olhava para meus peitos fazendo eu corar com seus olhares direcionados a eles.- São muito bonitos..- Ele fala e eu me escolho mais em tamanha vergonha.- Digo..a-as roupas são
mu-muitas.- Ele me entrega a sacola com alguns vestidos e eu agradeço com um "obrigado" bem baixinho e ele diz um tchau e eu aceno e nos despedimos enquanto eu fechava a porta e a trancava.

Vou até o sofá e me sento abaixando minha cabeça na altura do joelho enquanto curvava minhas costas eu nunca avia passado tamanha vergonha em toda minha vida, nunca mais abro a porta sem antes ver quem é, me levanto do sofá com a sacola em mãos e a deixo encima de onde antes eu me sentava e vou indo em direção às escadas quando escuto novamente minha campainha tocar e vou até a mesma.

- Charles se for você, pode me entregar o resto dos vestidos de..- Quando ia terminar de falar vejo Marianno o com um sorriso presunçoso nos lábios.

Marianno: Charles? Posso saber o que fazia com o Charles com essa roupa tão...convidativa? (Narradora: Lembrando que roupa não é convite e não existe estupro culposo!).- O mesmo se escora na batente da porta enquanto me olhava como um caçador.

- Na-não que seja de sua conta mais eu estava me trocando quando Charles veio me entregar algumas roupas que Karol pegou emprestado, mais e você o que estava fazendo aqui posso saber.- Vejo o mesmo concordar.

Marianno: Usou?- Pergunta e eu me perguntava o que mais assim que me lembro de seu presente eu coro.

- Se esta falando daquele presente um tanto quanto ousado e sem vergonha isso não é de sua...- Sou interrompido pelo mesmo que coloca seu indicador em meus lábios indicando que eu me calasse.

Meu Traficante (Romance Gay)[REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora