III- Virgindade

859 53 7
                                    

Pov: Julian Cream


 

      Quando Marianno termina de se apresentar, coro fortemente abaixando minha cabeça de tamanha vergonha e ouso o mesmo soltar uma risada nasal, quando terminamos nossa pequena cena volto a me sentar só que agora do lado de Marianno que nesse momento conversava com Karol e Charles (recapitulando: imaginem aquelas mesas redondas com sofás de couro, agora imaginem assim Marianno em uma ponta e Charles  na frente dele na ponta do banco Karol do lado de Charles e Julian ao lado de Marianno).
    Enquanto a cena vivida anteriormente era "reproduzida" pelos meus neurônios como um filme que vicia e te prende de tanta emoção e alegria ou talvez até amor a primeira vista eu diria..aaah fala sério Julian está parecendo um adolescente apaixonado com seus nervos a flor da pele mais uma pergunta que não saia de questão: Porque? Porque ele fez aquilo?


Charles: Você concorda Juh?- Fala e eu me assusto e olho para todos na mesa.


- Me desculpem, eu estava pensando em algumas coisas, será que poderia repetir a pergunta?- Pergunto morrendo de vergonha por não estar prestando muita atenção a conversa.

Marianno: Não se preocupe não era tão importante assim, mais Julian porque não  me conta mais sobre você?- Pergunta enquanto bebericava  o famoso Manhattan com limão e gelo.- Charles  me disse várias coisas mais eu prefiro ouvir de você, quero escutar as doces palavras que saem dessa boquinha linda..- Ele passa seu dedão delicadamente sobre meus lábios inferiores.

- B-bom não é como se eu tivesse alguma coisa que interesse ou agrade alguém, mais eu gosto muito de doces principalmente os de pêssego e frutas silvestres.- Falo e o mesmo concorda com a cabeça.

[...]

- E-eu acho que a pessoa te-tem que estar psicologicamente e fisicamente preparada para tal ato, acho que tem que ser com a pessoa certa na hora certa talvez?- Pergunto de um jeito doce para não transparecer meu nervosismo.

Marianno: Aah mais vamos ser francos quanto mais forte melhor! Afinal não tem nem um virgem entre nós ou temos?- Pergunta é eu sinto seu olhar sobre mim e olho para o mesmo que mantinha uma cara nada discreta e eu abaixo a cabeça com sua pergunta.- Oh então você é virgem Julian?,....que delícia.- Fala baixo bem perto do meu ouvido, eu sinto suas mãos pousarem na minha coxa e eu tiro a mesma pela situação desconfortável.

- E-eu vou a-ao banheiro..- Me levanto e olho para Marianno que ainda mantinha um sorriso supera no rosto.- Com- Com licença!- Saio da mesa em direção ao banheiro e vou até a pia lavando meu rosto sem preocupação pela maquiagem ser a prova d'água, merda eu estava excitado com tão poucos toques, com aqueles olhos penetrantes me olhando a todo instante como se eu fosse um pedaço de carne suculenta, seco meu rosto com toalhinhas descartáveis disponíveis no banheiro mais quando eu fui sair vi Marianno parado na porta com um olhar predador como se eu fosse seu banquete, Marianno entra no banheiro e tranca a porta por dentro.

Marianno: Está tudo bem?- Pergunta chegando mais perto.- Parece assustado meu coelhinho, está suando frio.- Fala e se aproxima cada vez mais mais eu paro quando chego perto do Mármore da pia.- Confesso que fiquei muito excitado quando te vi, vou te contar uma coisa..- Fala e chega perto do meu ouvido.- duro até agora...- Sussura no meu ouvido e eu me assusto quando o mesmo pega em meu bumbum e me coloca sentado encima da pia e aperta cada vez mais forte meu traseiro, eu me vi encurralado em seu corpo grande e forte, Marianno levou seus lábios gélidos até meu pescoço fazendo um frio percorrer minha espinha, o empurro para longe do meu corpo mais o mesmo solta uma risada nasal.- Se aproxime meu coelhinho assustado eu quero sentir seu calor junto ao meu.

Meu Traficante (Romance Gay)[REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora