5

3.8K 219 14
                                    

13:30 - 08/03/23

Depois que o Josh mandou aquela mensagem eu e Bay fomos nos arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o Josh mandou aquela mensagem eu e Bay fomos nos arrumar. Eu fico impressionado que já se passaram três anos de tudo aquilo e a gente continua "unido", abalados, culpados, infantis(piores que criança de 4 anos de idade) e principalmente gatos! Sério, só eu que acho isso? Pq na minha severa opinião somos muito muito gatos

[...]
Já estamos esperando o pessoal chegar faz 5min e só tem eu, Bay, Josh e Deus. Estávamos conversando distraídos quando ouvimos o barulho do carro do Krys então aparece ele e Yoon(sim ainda moram juntos, na mesma casa) saindo do carro.

Krys:E aí meu súbditos, como estão?! O teu chegou

Josh:Ele faz a ilusão dele - diz com deboche e recebe um soco do Krys no braço - Aí Krys doeu viu?

Krys:Era pra doer mesmo - da de ombros

Heyoon:Então gente, vamos entrar? Eu tou com fome!

Todos:E quando você não tá? - rimos e ela da a língua pra gente.

Entramos rindo até que ouvimos umas vozes familiares vindo do fundo do restaurante. Quando nós viramos demos de cara com Dytto, Tay, Noah, Sabi, Any e mais duas meninas. Pera aí... ANY?!

-Ge...gente, vocês também estão vendo aquilo ou eu tou alucinando?

Yoon:E...Eu também tou vendo Jo, mais isso é verdade?! Será que não é só uma pessoa parecida?

Josh:Não. Any e Diarra, aquela com uma pele escura do lado da Any, são as novas cantoras do studio, eu também soube hoje.

Krys:E aquela outra se chama Savannah a mais nova modelo da empresa - diz com um ar de...apaixonado?

-Oh meu deus! Será que ela vai querer falar com a gente?

Bay:Eu acho que não amor, deixa eles quietos é melhor.

Ficamos tanto tempo parados olhando pra quele grupo que nem nós tocamos que eles também estavam olha do a gente. Nos desviamos o olhar e sentamos numa mesa. E sabe qual é o pior? A mesa é exatamente do lado deles, a única que tem 5 lugares vaga.

-Então oque vamos pedir?

Bay:Vocês não acham melhor juntarmos a mesa com eles? - diz sussurrando

Yoon:Bay! É melhor não, não sabemos se eles querem nossa companhia.

Bay:Ok

Alguns minutos antes

No carro indo pro restaurante eu e as meninas e o Noah conversamos de várias coisas, Noah contou como estão as coisas aqui em L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No carro indo pro restaurante eu e as meninas e o Noah conversamos de várias coisas, Noah contou como estão as coisas aqui em L.A e fico super feliz sabendo que o studio seja bem sucedido nessas áreas.

Chegando no locas descemos do carro e caminho até a entrada do restaurante e entrando lá dentro já dando de cara com o pessoal sentado numa mesa. Chegamos mais perdi e Tay tava de costas pra mim então porque não fazer uma brincadeirinha? Tampei os olhos dela e pedi pra mesma adivinhar quem é, mudando minha voz

-Quem eu sou?!

Tay:Não sei... Sabina

-Não

Tay:Noah

-Não

Tay:Heyoon

-Não

Tay:JÁ SEI!

-Então diga

Tay:Pedro

-Suas chances acabaram mofina - tiro a mão de seus olhos e lhes dou um beijo na testa e a mesma se levanta um pulo só e me dá uma abraça BEM apertado e quando eu digo BEM é porque eu iria ser sufocada

Depois do abraço eu deposito um beijo na testa de todo mundo e se sentamos. Conversamos um pouco e pedimos nossa comida. Ouço o sino da porta tocar mais não ligo muito

Se passou uns 5min e sinto alguém me observando quando me viro vejo um grupo de amigos, o meus ex grupo de amigos nos encarando.

Vejo eles falando algo que não deu pra ouvir pois estamos meio longe da porta de entrada. Um garçom vai até eles e os guia a mesa do nosso lado! A mesa do nosso lado tem noção  disso?! Pois é, nem eu.

[...]
Nossas comidas chegaram e agora estamos conversando como se só tivéssemos aqui, sem essas pessoas que estão do meu lado, sem ninguém no restaurante só a gente, mais temos um pouco de consciência pra saber que ainda tem cliente.

Pedro:Mais diz aí Chernobyl oque fez no Brasil de tão interessante nesse tempo?

-Você sabe, fui para boates fiquei com vários pra...você sabe. Conheci as meninas, virei famosa e cara acho que eu passei mais tempo viajando do que no Brasil por causa da Turnê. Mais foi incrível, eu simplesmente adorei eu precisava desse tempo pra me recompor.

Sabi:Mais tá feliz de voltar pra L.A né?!

-Claro! Meu lar, onde eu cresci e agora vou ter meus momentos de "paz" pq não vai ser tá tá pressão, ainda bem que meu imprensaria não é mais o Simon, meu Deus ele era um saco só se importava com a mídia e não deixava ser eu mesma. Mais a hora eu tenho a Yonta e está tudo melhor, ela é uma lei de pessoa eu vou apresentar vocês pra ela depois.

Todos:Ok

Dii:Teve um dia que eu e as meninas fomos no mercado e... - ela foi interrompida com alguém falando com a gente e conheço muito bem essa voz

Xxx:Any?!

The Return ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora