O dia estava um pouco nublado, Ellie Goldward estava sentada em baixo de uma das grandes árvores do pátio de Hogwarts, como sempre, com um livro em suas mãos. Apesar de ser da casa dos corajosos e simpatizantes, nunca tivera muitas amizades, mas as que tinha faziam-na muito feliz. Vestia seu uniforme com a gravata vermelha e dourada e sorria ao ver seus colegas de casa a cumprimentarem indo em direção aos seus aposentos ja que o toque de recolher seria daqui alguns minutos.
Sentiu um vento frio gelar sua espinha e logo algum pingos da chuva que havia se formado caíram em seu rosto, a menina rapidamente pegou seus pertences e correu para dentro do castelo. Finalmente parada dentro de um local quentinho, se sentiu melhor e passou a andar calmamente, abriu sua cópia do livro de Newt Scamander, não desgrudando seu olhar das palavras escritas. Ao virar em um dos corredores sentiu seu corpo trombar com alguém, suas pernas falham e a próxima coisa que percebe é que esta caída no chão com seu livro e seu diário jogados a poucos metros.
- Puta que pariu Goldward, vê se olha pra onde anda – diz uma voz irritada, quando levanta seu olhar para a pessoa que havia esbarrado da de cara com Draco Malfoy com uma expressão nem um pouco boa.
Seu sentimento de ódio pelo sonserino que a inferniza todos os dias transpareceu em sua expressão, não ia mais abaixar a cabeça para esse loiro aguado que acha que manda na escola.
- Vai se foder Malfoy, você se acha o fodão mesmo né? – disse com raiva, se levantando do chão e encarando o loiro nos olhos. Draco ao invés de responder, deu alguns passos até as coisas derrubadas pela grifana, não deixando de trombar com a mesma ao passar do seu lado. – Não vai me responder? O gato comeu sua língua?
Malfoy com um sorriso maldoso pega primeiro o diário da loira, vendo a grande oportunidade que estava em suas mãos, o abrindo logo em seguida, vendo que poucas coisas haviam sido escritas. Ellie arregala os olhos e rapidamente vai até o rapaz, tentando pegar o caderno de sua mão, mas falhando por ser mais baixa que ele.
- Me devolve agora Malfoy – diz com um tom rígido, mesmo este pequeno caderno sendo de pouco tempo e não contendo os maiores segredos, ainda tinha muita coisa que a loira poderia se envergonhar.
Draco ri alto em resposta, vendo a pequena menina pular para tentar pegar o caderninho, revirou os olhos achando tudo isso patético e se virou para o objeto, começando a ler algo que se parecia com uma música.
Freak like me
You want a good girl that does bad things to you
You never been with no one as nasty as me
Spice up your life, come get a freak (do, do-do, do-do, do-do)
Freak like me- Não sabia que você fazia música Goldward – falou provocando a menina ainda mais, vendo seu rosto ficar mais vermelho que a gravata que a mesma usava, após ler aquelas palavras a cena de Ellie pulando grudada ao seu corpo começou a parecer muito mais convidativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freak like me. - Draco Malfoy
FanfictionOnde Draco Malfoy lê o diário de Ellie Goldward. - Não sabia que você fazia música Goldward - falou provocando a menina ainda mais, vendo seu rosto ficar mais vermelho que a gravata que a mesma usava, após ler aquelas palavras a cena de Ellie puland...