Snape não pegou leve com os adolescentes, deu-lhes uma semana de detenção para que limpassem todos os troféus da sala em que os objetos se encontravam. Nunca imaginou que veria Malfoy agir com tanta imprudência dentro da escola, estava com nojo e nervoso só de pensar no que acontecera aquele dia no armário de vassouras.
Ao contrário do professor, Draco não se arrependera de nada, faria tudo de novo se fosse possível e Ellie compartilhava do mesmo pensamento. Durante as detenções, os dois trocavam muitos beijos quentes e mãos bobas, mas nunca tiveram tempo de realmente repetir o sexo gostoso que tiveram. Os dois estudantes subiam pelas paredes de tanto desejo que tinham um pelo outro, mas claro, nunca paravam as provocações.
E como prometido ao professor, ali estavam os dois limpando os últimos troféus da sala, concentrados em terminar rápido pra poder pelo menos dar uns amassos. Sempre que vinham pra essa sala, Filch ficava de olho na porta, e por isso, não podiam fazer muito barulho. Mas, para a surpresa deles, antes que pudessem juntar as bocas, Filch abre a porta junto de sua gata.
- Olhem só seus pestinhas, tenho que cuidar de um problema, quando eu chegar aqui, quero ver tudo isso arrumado e vocês sentados comportados naquele sofá!
- Pode deixar senhor, vamos arrumar tudo e te esperaremos. – disse Ellie com um falso sorriso no rosto, não suportava o zelador.
Filch então fechou a porta e seguiu seu caminho, deixando para trás uma Ellie enfurecida e um Draco sorridente.
- Eu não acredito que nos deixam limpando essa merda de sala e simplesmente vão "cuidar de outras coisas" – disse fazendo aspas com os dedos – Nós também temos outras coisas pra fazer, e ja limpamos quase tudo, so falta esse que estou terminando, por que não podíamos simplesmente ir dormir também?
- Ellie... Para de falar. – disse Draco ainda com um enorme sorriso no rosto.
- Parar de falar? Parar de falar? – perguntou duas vezes desacreditada – Você não está revoltado com isso?
- Não. – o loiro disse simples, chegando perto da loira a sua frente.
- Como não? Qual a vantagem de ficar preso aqui?
- A vantagem é que eu posso fazer isso.
Sem que desse chances da menina rebater, Draco juntou seus lábios nos dela, levando uma de suas mãos para seu pescoço e apertando de leve. A outra mão encontrou seu caminho para a cintura da menina, que suspirava em meio aos beijos, apertando de leve e a guiando para o sofá que estava no canto da sala. A menina sentou sem reclamar, e logo foi deitada com delicadeza sentindo o corpo do mais velho por cima do seu. Suas intimidades roçavam uma com a outra, a fricção fazia o beijo ficar desesperado e o aperto no pescoço de Ellie ficar mais forte. Novamente a luxúria invadiu sua mente, lembrou de como foi dominada por Draco naquele armário e resolveu que hoje daria o troco, empurrou com toda sua força o menino, o fazendo quebrar o beijo e se sentar no sofá, com rapidez, abria a calça e retirava o cinto para que começasse a colocar o seu plano de vingança para funcionar.
Sem dizer uma palavra, fingiu que ia abraçar seu amante, prendendo as mãos do mesmo com rapidez para trás de seu corpo. O menino a olhava curioso, mas ao sentir sua mão presa pelo cinto sua expressão se tornou assustada, pois não conseguia toca-la.
- Você achou mesmo que eu seria sua vadia de novo? – Ellie perguntou em um tom baixo e malicioso.
- Você é minha vadia não importa o que faça. – Draco falou no mesmo tom, tentando ganhar novamente a rédia da situação, mas falhando ao ver a menina alargar o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freak like me. - Draco Malfoy
FanficOnde Draco Malfoy lê o diário de Ellie Goldward. - Não sabia que você fazia música Goldward - falou provocando a menina ainda mais, vendo seu rosto ficar mais vermelho que a gravata que a mesma usava, após ler aquelas palavras a cena de Ellie puland...