Chapter One- Past, present and ... future?

27 2 9
                                    

Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói.”

"Sam" continuava a beijar meu pescoço, ajeitei-me em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sam" continuava a beijar meu pescoço, ajeitei-me em seu colo. Ele afastou meus cabelos do rosto e os prendeu em um firme rabo de cavalo antes de beijar meus lábios.

Ah, isso não era nada certo, ele não era o Sammy.

Não que eu queira transar com o Sam! Ou quero?
Não, não quero transar nem com o outro Samuel e nem com esse!

— Mmmmm.. Vincent, espera! — afasto um pouco do seu aperto.

— O que foi? — perguntou meio preocupado.

— Eu.. não sei.. — o que eu tô fazendo? — Você me ama?

O homem sorriu para mim, era o sorriso mais doce que alguém me lançou na vida.

— Mais que tudo no mundo! — responde acariciando minha bochecha.

Não deu tempo ao meu consciente para pensar e voltei a beijar o homem.

...

Tudo estava escuro, estendi o braço e liguei o abajur. Olhei para o lado e vi "Sam" dormindo ao meu lado.

— Minha cabeça..

Levantei e fui até a cozinha e peguei um copo com água. Precisava sair daqui o mais rápido possível, mas será que não era melhor ficar? Ele não me encontraria aqui..

Olhei em direção a poltrona, tinha alguém alí, estreitei os olhou e foquei com mais afinco.

Olhos vermelhos se ascenderam, deixei o copo cair por um descuido. O homem levantou e veio em minha direção.

— Lúcifer? 

— Sentiu saudades minha capetinha? — perguntou, com seu tom suave de sempre.

— O quê..? — abaixei a voz — Co-como me achou aqui?

Lúcifer revirou os olhos em sinal de desdém. Afastou um fio de cabelo do meu rosto e deixou um beijo na minha bochecha esquerda.

— Senti sua falta.. faz quanto tempo? Dois, três anos? — questionou, mais para si mesmo — Temos negócios pendentes..

— Não! Você é só um fruto da minha imaginação! Como tudo aqui!

Um um movimento rápido, ele segurou em pescoço fortemente, me deixando sem ar.

— Você quebrou nosso trato!

Não conseguia falar, sentia as veias latejando. Mais uma vez ele estava se mantendo na minha vida.

— Não tenho nenhum trato com você!

Ele olhou em volta, como se estivesse admirando o lugar.
Depois fechou os olhos e inspirou o ar.

Ultio Sanguinis 2 - Uma História Sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora